sábado, 18 de setembro de 2010

Best Thing Ever *



"Até que... apareceu ele. Que me conquistou aos poucos, que se tornou no meu melhor amigo, na minha metade, na minha pessoa, no meu preferido no mundo todo. O que me faz estar em ânsia até ouvir a chave na porta. O que me apoia nas crises existenciais, nas dúvidas, nas birras. Uma pessoa com um coração como eu nunca tinha visto, com uma dedicação desmedida, de um altruísmo pouco comum nos dias que correm. Quando me dá para a parvoíce e penso que, por qualquer motivo, posso ficar sem ele, o coração contorce-se e eu agarro-o com toda a força que tenho, porque já não me imagino sem ele. Talvez o meu amor não seja maior que muitos outros amores. Mas é o meu. E sonhei tanto com uma pessoa assim que ainda me custa um bocadinho a acreditar que a encontrei. E é por isso que vous casar, e é por isso que me sinto tão feliz (e, ao mesmo tempo, numa espécie de realidade paralela... vou mesmo casar??? Eu??). Porque quero assumir em frente a toda a gente o meu amor por ele. E quero que ele saiba que, mesmo não parecendo -sou desligada e brutinha, sempre fui -, só com ele é que isto faz sentido."

» texto retirado daqui.

Só porque podia bem ter sido escrito por mim, porque penso assim, porque é isto que procuro. Acredito que seja o que muita gente procura, não sou diferente de ninguém, só tenho a sensação que já fiz o pedido de um assim aqui pa mesa 3 há algum tempo e até agora ainda não veio... :)

E pronto.. ^^

Sílvia*

4 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Ai isto foi tirado do blog da pipoca mais doce? Ainda não tinha lido. Tá giro ;)

Sílvia* disse...

Tá giro sim :D

Isto é culpa tua, deixas-me a pensar nas pipocas e depois pronto xD

Gerson Viana disse...

Portanto eu ponho-te a pensar em pipocas, e tu vais "roubar" textos a um blog que tem a palavra "pipoca" no título? O que eu faço xD

Sílvia* disse...

Loool xD Mais ou menos isso, sim =D