quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Considerações matinais... *


Isto de saber que tenho de acordar às 8h da manhã e estar às 4.30h da madrugada ainda acordada a olhar para o tecto sem conseguir dormir é uma coisa....besta vá...
Principalmente porque a privação do sono é uma coisa que não augura nada de bom para o meu mau feitio já de si besta também, e depois porque para dormir 3 horas mais valia fazer directa e pronto --'

Outra consideração maravilhosa que me passou agora pela cabeça... Sou uma bestinha abrutalhada parvalhona e com tendência a assemelhar-se a um bloco de gelo mais gelado que sei lá o quê...isto porque em ataques cerrados de mau feitio provocados por atitudes que me tiram do serio sou realmente....má (falando em bom português sou uma cabra é o que é ^^). E sei isto quando num acesso de ruindade mando o meu irmão para a cama à noite sem sequer lhe dizer dorme bem nem nada que se assemelhe e de manhã quando ele acorda a primeira coisa que faz é vir dizer-me bom dia e abraçar-me assim a partir os ossinhos...E eu, logo a não ver nada com a água a crescer insistentemente nos olhos, penso.."És uma besta miuda....se tivesses morrido de noite ías direitinha pó inferno -.-". Estupida!

Terceira consideração, não menos importante....ouvir insistentemente a Everything do Bublé não é propriamente o pico do meu dia...não é ^^

Aaaaai vida ....

(e não...depois de tudo isto até podia dizer que estou com humor de cão, mas não xD )

Sílvia *

9 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Que considerações são estas maria? -.^

Gerson Viana disse...

Realmente miúda. Devias controlar esses acessos de ruindade ;)

Ouvir Everything... -.-

Já agora... o que é humor de cão? xD

Sílvia* disse...

Pois devia, mas enfim...não posso andar em zen 24h por dia...sou facilmente irritável xD

Ouvir Everything é bom, é tão bom...tão bom que a partir da 30ª vez já começa a ser mau,vá :p

Ora, humor de cão...se não sabes, um dia destes apresento-te a minha cadela e ficas a saber exactamente o que é humor de cão, sim? xD

Gerson Viana disse...

Ouvir Everyting só começa a ser mau a partir da 30ª vez?! A mim basta-me uma, e é aí que me dão acessos de ruindade -.-

Pode ser xD

Sílvia* disse...

Primeiro, tu não tens acessos de ruindade..mesmo com Everything à mistura não tens :p
Segundo, eu não tenho esses problemas com a musiquinha que é tão ruiquinha e gira :D (e graças a Deus que não tenho ^^)

Então pronto...vou ver na agenda dela quando é que ela pode xD

Gerson Viana disse...

Mas o meu lado mais obscuro tu ainda não viste, por isso não podes falar.
A mim basta-me ouvir os primeiros acordes da música, e começo logo a passar-me. A sério.
Riquinha e gira? Sabes aquele boneco que tenho no msn que é gerado pela palavra 'pukes'?

Sílvia* disse...

Gerson...não acredito pronto xD Até sei que "toda a alma tem uma face negra" mas pá...a tua face negra nem cinzenta deve ser (e escrevi deve só para não parecer pretensiosa) :)

(ah, e não me podes insultar que isto no fundo é um elogio :p)

Sei miudo...mas tu gostas da música, podes ter 394558 mil motivos para não a querer ouvir e entendo, mas não podes negar que a música é nice...e pronto, também não vamos falar disto agora, nem por aqui xD

Nuna disse...

oh nao sejas assim si, nao es assim tao ma! Es mazinha, mas nao tanto ^^
E se tens humor de cao eu tenho de urso xD

Sílvia* disse...

Ahah xD Sou,sou Bruna :D

Qualquer um que vive comigo ou que já teve o desprazer de acordar próximo de mim pode confirmar =D