quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não.. *



Não me prometas o que não vais conseguir cumprir.
Não me chames tua se não tens qualquer intenção de ser meu. Não me deixes amar-te se não me vais amar de volta.
Não faças de conta que não sabes que não sou apenas tua amiga. Porque como diz a música "amiga é um termo dúbio" e no nosso caso é mesmo.
Fica-te mal fingires que está tudo bem e normal, que sentirmos isto um pelo outro e não falarmos disso é natural porque somos amigos.
Não me trates assim...não sou o teu diário, não sou muro de lamentações. Não sou. Tenho sentimentos, tenho coisas que me estão entaladas para te dizer.
Não aches que vou ficar feliz por ti, não aches que vou torcer por ti. Não penses que não me magoas se falares de outras pessoas...
Não me trates bem se for só isso que tens para me dar.
Não desapareças...
Não finjas que me queres quando um flirt te parece giro.
Não estejas sempre aqui.
Não me confundas, não me baralhes.
Não me magoes!!


Sílvia*

2 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

AMO, AMO E AMO!
Fantástico si :D

E o james morrison sempre presente ^^

Sílvia* disse...

Ai, obrigada =D

Sempre presente, é uma coisa xD