segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Estou aqui *


Podia simplesmente acabar com tudo e afastar-me de ti e disto que tu me provocas. Correria simplesmente na direcção oposta à que tu estás e pronto. Mas isso seria demasiado previsivel em mim. É demasiado natural que eu fuja nestas ocasiões.

Eu podia fingir que nem sequer me provocas qualquer tipo de sentimento, de confusão, de dúvida ou de medo. Podia fingir mas não consigo. Não consigo ignorar o que sinto, o que me provocas.

Por isso, fico. Não, não faço ideia do que está a acontecer, mas fico.
Estou aqui.


A ouvir isto ---» http://www.youtube.com/watch?v=7RM-Wn9yDpY&feature=related

Sílvia*

7 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Este é um daqueles posts, em que se pensa que tipo de comentário se vai deixar. E depois chega-se à conclusão de que, não vai sair nada de jeito.

Sílvia* disse...

Lol xD que bem =D se bem que não costumam sair daí muitas coisas que não sejam de jeito ;p

Gerson Viana disse...

Ai não? xD

Nuna disse...

pois concordo com o G. O James Morrison é quem tem a culpa! Ele provoca estes sentimentos.

Sílvia* disse...

É ele é xD Ou não xD

Não Gerson, nem por isso :)

Gerson Viana disse...

Mas eu não estava a falar pelo James!

Sílvia* disse...

Pois não, eu sei xD