quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Intervalo de Oportunidade *



E por falar em pensar ali no post anterior, tava aqui a escrevinhar no meu caderno sobre uma coisa que pensei outro dia...

Precisamente, como diz a imagem, as tais janelas de oportunidade... Tava a pensar que talvez para duas pessoas se poderem amar e para que possa acontecer alguma coisa terá de ser no tal momento certo, a tal janela...

Talvez essa janela se abra quando ambos se conhecem, se encontram, se perguntam se poderá ser, tentam conhecer o outro na sua totalidade... O certo é que existe uma altura em que tudo se reuniu para que aquelas duas pessoas fiquem juntas.

O que tenho pensado ultimamente é o que acontece quando essa janela esteve aberta para nós, já existiu o momento em que ambos nos podíamos entender e nós, porque tivemos medo de falar ou porque estávamos demasiado distraídos deixamos que ela se fechasse?

Será que existe uma outra altura em que futuramente a janela se poderá abrir? Poderemos ser nós a chegar lá e abri-la simplesmente? Ou seremos apenas nós um género de tela de todas as nossas janelas já fechadas, sem que lhes possamos mexer?


Sílvia*

13 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Se calhar a que passou, já não se abre mais. Mas talvez se abra uma melhor.
Mas isto sou só eu a supor.

Sílvia* disse...

Sim, concordo..é possível que se abra uma melhor..

Mas a cena é para a pessoa A e B passando aquela, acabaram-se as oportunidades? Agora só com a pessoa C..ou podem existir várias janelas para as mesmas pessoas? isso é que era xD

Gerson Viana disse...

Mas isso eu já não sei ó Maria xD

Sílvia* disse...

Eu a pensar que me ias iluminar e afinal xD

Gerson Viana disse...

Gostava eu que me iluminassem a mim --'

Sílvia* disse...

Ai, oh miúdo, mas eu ilumino xD Deixa só ir ali buscar uma lanterninha e pronto =D

Gerson Viana disse...

Era bom que com uma lanterna desse --'

Sílvia* disse...

Não me faças esse olhar xD Já sabes que eu e esse olhar não nos damos bem ;p

Eu ilumino com outra coisa qq vá xD

Nuna disse...

Eu acho que as janelas por vezes se fecham por sermos demasiados receosos. Mas tambem pode fechar por agirmos cedo demais. Mas mesmo assim, essa janela pode.se abrir um dia, ou nao. Nao ha necessariamente uma logica de A, B ou C

Nuna disse...

iluminei? ?

Sílvia* disse...

Oh Bruna, chegaste mais ou menos à mesma conclusão que nós xD

Quanto à logica de A, B ou C, por acaso acho q deve existir porque quando falo de janelas de oportunidade tem precisamente a ver com duas pessoas e não com qualquer uma...Pelo menos da maneira como eu pensei, claro xD

Gerson Viana disse...

Não Bruna. Não iluminaste. Como disse a Sílvia, a essa conclusão chegamos nós xD

Nuna disse...

Eu sei qe sim! xDDD

mas tentei ;D

mas acho isso nunca iremos perceber --'