sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Post ranhoso de obrigada e de baba também xD *


AVISO : estimados leitores, este post pode conter vestígios de lamechice e muita baba na sua confecção. Aos mais sensíveis as minhas humildes desculpas :)



Hoje a minha best e este menino pregaram-me uma partida e foram uns pupis e deram-me istooooo :


Sim... *baba* uma pessoa a pensar que vai cuscar um 'cadinho com a best e chega e pronto...quase que tem um ataque cardíaco xD

Coisinhas mai fofinhas =D Obrigada!!! :D

Odeio-vos tanto, tantinho que até vos amo xD

***


Sim, roam-se de inveja ;p

Obrigadaaaaa =D (por tudo..pela sigg, pela surpresa, por serem assim pronto xD)

Sílvia*

6 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Ataque cardíaco?! Chegou a tanto?! ;p

Ora essa. Obrigado sou eu ;p

Silvia, a Valente xD disse...

encontraste a foto na net??????

Nuna disse...

que fofinhos ;D

Sílvia* disse...

Não chegou a tanto mas já sabes que eu gosto de exagerar miúdo xD

Encontrei friend xD E não demorou nem 2 segundos =D

São muito fófinhos Bruna =D Mto, mto xD

Gerson Viana disse...

Diz antes: "phouphinhos" ;p

Sílvia* disse...

Dá + trabalho a escrever xD
E depois tinha de vender a Sigg pa pagar direitos de autor ;p