sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ser filha da minha mãe é....


...é, sinceramente, maravilhoso...em todos os aspectos e mais alguns. Mas é também isto que aconteceu (aconteceu mesmo) há uns dias num talho a que (graças a Deus) não vamos muito e que tem as paredes interiores decoradas com imagens de animais no meio de ervinhas e assim (a lembrar o pessoal de como eles eram felizes antes de irem para o matadouro para nós os comermos depois...Há aqui uma dicotomia nestes desenhos num talho mas não me apetece agora falar disso xD) :

Irmão : Oh mana, olha que coelho tão fofinho ali...
Eu : Ah, que querido....
Irmão : Parece aquele que tivemos em casa.
Eu : Pois, é igualzinho!
Mãe : Quê?!?
Irmão : Tem ali um coelho mesmo fofinho, olha...
Mãe : Tem o quê ?!
Irmão : Oh Mãe, 1 coelho ali!!
Mãe : 1 porco??

- gargalhada muito sonora minha e do meu irmão, algazarra para tentar perceber o que é que coelho tem a ver com porco ^^
- senhor do balcão boquiaberto a olhar para nós os dois...
- ar de mais profundo desentendimento da minha mãe (a passar-lhe pela cabeça que os filhos são loucos) xD

Aaaai, adoro!!! =D

Sílvia*

4 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Adoro este tipo de episódios AHAHAHAH

Sílvia* disse...

Lool xD

A minha mãe tem um dom para estas coisas =D

Nuna disse...

Olha ri.me imenso agora! ;D
Nem imaginas o quanto!

Parece aquela vez dos visitantes, e a tua mae levantasse xDDD

Sílvia* disse...

Haha xD

Mas dessa vez teve razão de ser até, é costume levantarmo-nos pa dar as boas vindas xD

A minha mamsi é adorável ;D