sábado, 11 de setembro de 2010

Bones * =D


Correndo o risco de estar a abusar no número de post's diários mas enfim xD Este tinha mesmo de ser...


Ai, ai ^^ Nunca mais chega dia 23 xD (sim, eu sei que não consigo ver aqui logo no dia 23 mas pronto xD )


Só uma coisa... os mesmos apresentadores? Que falta de originalidade xD

E prometo que por hoje é tudo xD

Sílvia*

10 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

BONES ehehe ;D

pena nunca me fazerem a vontade e meterem o booth e a brennan a apresentar, mas enfim!

Gerson Viana disse...

Até podes conseguir ver no dia 23. É possível. E se não for dia 23, dia 24 vês de certeza.

Cá pra mim destacaram a Angela e o Hodgins pra apresentar todas as séries da Fox. Um dias destes tão a apresentar o Family Guy xD

Sílvia* disse...

Até era giro apresentarem FG xD Agora espero que no inicio das próximas temporadas destaquem o Boreanaz para apresentar tudo...ou o Chase xD e pronto =D

Gerson Viana disse...

Mas porque é que tens sempre que falar nesses gajos? --'
Agora quem amua sou eu!

Sílvia* disse...

Oh pronto, pronto...não amues xD

Não falo mais nos meninos :)
(hoje xD)

Gerson Viana disse...

Pois... porque a partir de dia 20 --'

Sílvia* disse...

Aí já não garanto xD

Mas se quiseres eu espero para falar deles em Novembro, quando tb podes falar da Fi xD

;p

Gerson Viana disse...

Antes disso ainda falo das Grey's ;p

Sílvia* disse...

Então não reclames vá xD E ainda vai poder ver desenvolvimentos no Himym ;p

Gerson Viana disse...

Sim... com a Jennifer Morison xD