segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Love Sucks ^^


Vi isto aqui e não resisti a pôr aqui porque parece meesmo que fui eu que escrevi...Tem dias que é mesmo assim que me sinto...Prestes a dizer disparates, com medo que eles não sejam assim tão bem recebidos...

"Oh não, não. Hoje não me apetece falar contigo.
Porque?
Não sei. Não me apetece.
Assim?
Sim, assim.
Que se passa?
Nada. Nada de nada. Mas não me apetece falar contigo, não podes ir embora?
Não sem saber o que se passa. Fiz alguma coisa errado?
Não, está tudo bem contigo e connosco.
Então porque não queres falar comigo hoje?
Ora, sinto-me estranha e sei que vou dizer disparates.
Ora que disparates podes tu dizer hoje que não me digas todos os dias?
Olha que te amo, que te amo do fundo do coração, que te amo loucamente e quero ficar contigo para sempre e eternamente. Que acredito que tu me podes fazer feliz.
E amas-me assim?
Não, mas hoje tenho vontade de te dizer que sim.
E se eu disser que me apetece ouvir esses disparates?
Para que queres tu ouvir uma mentira assim?
Pelo o mesmo motivo porque te apetece mentir-me dessa maneira."

Se bem que no meu caso nem seria mentira,tenho mesmo pra mim que era capaz de não ser a mentir...

Enfim...

Love Sucks... ^^


Sílvia*

4 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Mas tu andas numa de fazer posts, que eu não consigo comentar?

Sílvia* disse...

Bem...não é a minha intenção...

Mas sabes como eu adoro deixar-te sem resposta ;)

Nuna disse...

adorei mesmo.
melhor post que li (sem ofensa si) ;D nice catch ^^

Sílvia* disse...

Não ofende nadinha :)

É sem duvida um graaande texto :D