sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A menina queeeeer taaaaaaaanto *


Tenho saudades disto...

E queeero!! Quero meeeesmo muito =D

Lembro-me de comer isto quando era miúda, sempre que ia com o meu pai a algum sitio que tivesse, e lembro-me de ficar com o algodão doce colado às mãos e aos lábios e ficar toda peganhosa e do revirar de olhos do meu pai quando tinha de me emprestar o lenço para eu tentar ficar "normal" outra vez xD

Mas ter nas mãos aquela nuvem cor de rosa, tãaao doce, tão gira deixava-me feliz e eu pedia sempre, sempre!!!

E agora quero e quero e quero!!!

Alguém que pegue aqui na menina e a leve a comer algodão doce? Siiiiim?!!?! Please!!

Vá lá !!!! =D


Sílvia*

4 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Ao o algodão doce! Que saudades! Era isto, as pipocas e as cadeiras ;p

Sílvia* disse...

Pois era, almofadadas :P


Ah...e a piada também ;D

Nuna disse...

eu tambem gostava ^^ e gosto! ;D
quando encontrar levo.te ta? xD

Sílvia* disse...

Levas, levas ?!?! WYYYY !!!

Vou ficar à espera Bruna =D