terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sugestão :D


'Ssoas da minha vida xD

Tenho andado aqui a postar umas coisinhas chamadas priceless mas tendo em conta que já me vim embora de lá do cenas já não terei material para vos fazer rir - Ooooooohhhh :'(

Mas, como eu sou uma miúda mesmo fixe e porreirinha e cheia de qualidades e coisas (soa a muita presunção? Hum...se calhar...vá, deixem lá xD) vou deixar-vos aqui com uma sugestão 'pectacular pa vocês se continuarem a ri =D

Então, um amiguinho lá do trabalho criou este site onde estão milhentas situações impagáveis que se vão passando por lá ocorridas com vários e vários assistentes ;)
Vá, ide lá visitar faxabôr xD

E pronto, é tudo xD

Sílvia*

2 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Que site 'petacular =D

Sílvia* disse...

Eu também acho ;D