sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Priceless #3


Cliente: Pode dizer-me para que número foi feita uma chamada as 20h de hoje a partir do número 91xxxxxxx?
Eu : Nós não temos acesso aos números para onde liga, essa informação estará disponível no My Vodafone ou na factura.
Cliente: Ah....então não há mais nenhuma hipótese?
Eu : Não...
Cliente: é que, sabe, isto é uma agência funerária e estamos a desconfiar que um funcionário anda a passar informações para uma concorrente nossa...
Eu : (WTF?!) -.-'

Sweeeet xD A sério, tendo em conta que foi uma das primeiras chamadas da noite, passei o resto do tempo a tecer considerações deliciosas sobre esta afirmação....

Concorrência e fugas de informação...no ramo funerário ;D

Sílvia*

5 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Espionagem no ramo funerário? Onde é que isto vai parar? xD

Sílvia* disse...

Como te digo meu caro...o mundo está perdidinho de todo xD

Que será de nós agora... ;D

Nuna disse...

Eu nao gostei deste post, eu amei.

A espionagem chegou ao ramo funerario, salve.se quem puder. Corram xDDD

Joao disse...

hehe concorrencia é lixada.. na mafia eles atiravam ao rio, na funeraria nem é preciso, fazem um caixao com fundo falso e metem la o duplo agente no proximo funeral xD

Sílvia* disse...

ahahah xD

Oh, João que ideia brutal xD afinal, além destes meus clientes meio loucos parece que ainda há gente com ideias ligeiramente mais interessantes xD