segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coisinhas ^^


Sábado, ao final da tarde, passei com a minha mãe num hipermercado para comprar chá. Como era só isso não cheguei a sair do carro. Enquanto esperava vejo uma senhora que aparentava ter mais ou menos a idade da minha mãe a pôr as compras num carro com um gajinho dentro, ao volante, que aparentava ter a minha idade.
A mulher acartou com tudo, o carro cheio, os pacotes grandes, os pequenos, as embalagens de água, de vinho...tudo. Enquanto o menino, sentadinho no banco, olhava para o espelho do retrovisor a analisar cada centímetro de pele da cara. Saiu só, e de trombas, porque a senhora não consegui fechar a mala direito...e foi lá fechá-la voltando logo para o banco onde esperou que a senhora fosse pousar o carro das compras, porque nem isso...
Eu, que sou uma miúda, e que também faço compras regularmente com a minha mãe não a deixo ser ela a pegar numa embalagem de água , nem para pôr no carro das compras e aquela coisa andante....

Que comichões que me fazem estes putos, a sério. Sim, putos. Qualquer outra coisa que lhe quisesse chamar seria demasiado obscena para escrever ^^ Putos --'

Sílvia*

5 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Estúpido!

Sílvia* disse...

Acho que estúpido até é capaz de ser elogio p'ra aquilo ^^

Joao disse...

Eu também vou as compras com a minha mãe e também sou eu que conduzo... mas se fosse só isso mais valia ficar em casa xD, a minha mãe tem carta de condução, se eu fosse la só conduzi-la, mais valia levar ela haha por isso esse gajo nem pa ser preguiçoso tem inteligência xD

Sílvia* disse...

Lol João, no teu caso mais valia ficar em casa :)

Mas aqui a senhora podia não ter carta, como a minha mãe...além de a levar não custava nada ajudar um bocadiiinho :D

Nuna disse...

custava alguma coisa ajudar? a mulher nao o carregou 9 meses, caso fosse mãe dele.
Enfim! Isto revolta.me. eu vou as compras com a minha mãe e vimos a pé e muitas vezes até venho bem carregada mas levo.