sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eis um post, digamos, light xD * (ou não xD)


À pala dos comentários ao meu ultimo post lembrei-me de uma música do Rui Veloso. À pala dessa música lembrei-me de outras, e de outras, e de outras...sim, que eu sou uma miúda que cresceu a ouvir Rui Veloso e vai morrer a gostar de Rui Veloso...Lamento.

Sim, sim...podem dizer que não devia...blablabla, e piroseira e tal e não sei quê. Eu gosto, eu gosto e pronto xD

E assim, ao ouvir umas quantas músicas, apareceu-me esta que é tão fófinha e queridinha:


E ao ouvir esta música veio-me tanta coisinha à cabeça, meu deus... Os meus tempinhos de primária...de 4ª classe...saber de cor o cabelo dele, o relógio, as roupas xD Já sabia tudo de cor, partilhava com ele a carteira, sabia bem ao que ele cheirava e quase, quase que ao lembrar.me do nome dele ainda consigo ouvir a gargalhada que ele tinha.

Lembro-me que foi exactamente o riso dele que me cativou. Era precisamente isso que eu gostava mais. E lembro.me que quando me declarei, cara a cara, a olhar bem para os olhos dele e ele me perguntou porquê, respondi que gostava da gargalhada dele e ele riu...

Lembro-me de ficar sentada ao lado dele o tempo todo, de rirmos tanto que a professora Fátima quase que nos arrancava as orelhas para nos mandar calar, de estarmos sempre na brincadeira ou a conversar. De casarmos os nossos bonequinhos de colocar no topo dos lapis (ele tinha o buggs bunny e eu a lola xD) e pronto...

Lembro-me que foi a ele que dei o meu 1º beijo (era uma miuda, uma pobre criança, pelo que nem sei se se pode chamar beijo àquilo xD), inocentemente e parvamente, num jogo daqueles típicos de parte de trás de camionetas de visitas de estudo, e lembro-me que na altura foi, o tudo de bom, cheguei a casa e liguei à melhor amiga a contar, deitadinha na cama de pezinhos no ar e tudo xD

E agora que penso, o que uma musica faz caraças....agora que penso..que tempos tão giros pá...
Não era mesmo giro se agora fosse assim tudo tão fácil e simples e acriançado? Dá cá um beijinho na brincadeira a ver se dá e pronto... ai ai ^^

Vou deixar de recordar coisas que este post já vai exageradamente grande!! Desculpem lá xD

Sílvia*

5 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Parte de trás da camioneta? Ah sua maluca ;p

Ai as memórias de infância xD

Sílvia* disse...

Sim, a parte que tem aqueles 5 ou 6 bancos juntos xD Era aí que se jogavam os bate pé e afins xD

Maluca nada xD era uma menina puquenininha xD

As memórias de infância são 'petaculares!!

Gerson Viana disse...

Pois... só eu é que nunca joguei ao bate o pé --'

Sílvia* disse...

Oh pessoa xD Organiza-se já uma visita de estudo pa se poder jogar a isso no regresso a casa :p

Nuna disse...

que lindo ;D