domingo, 12 de setembro de 2010

Priceless #4


Quinta-feira, por volta das 20.15h atendo um cliente que não estava a conseguir fazer chamadas. Durante a chamada fiz o que tinha de fazer para resolver e pedi-lhe para desligar e voltar a ligar o telefone e tentar novamente fazer uma chamada que eu depois lhe ligava de volta para confirmar se tinha ficado resolvido.
Então, na chamada que eu lhe fiz, o diálogo foi este :

Eu: Boa noite, estou a contactá-lo então para saber se já está a conseguir fazer chamadas...
Cliente: Ai menina, olá outra vez!! Sim, sim! Já consigo. Fiquei tão contente! Já tava a ver a minha vida toda a andar pra trás agora... É um génio menina, obrigado!!
Eu: Ahm...Ora essa! Estamos cá para isso...
Cliente: Ah não menina, foi mesmo atenciosa e profissional em ter ligado outra vez! Além de ter resolvido tudo, ainda pude ouvir a sua voz outra vez! Muito obrigado!
Eu: (...) Não se preocupe, não tem de agradecer. Muito obrigada pelo seu contacto... Boa...
Cliente: Ai, oh menina, olhe, não quer casar comigo? Tem aí o meu número. Nem sabe como ficava feliz se me ligasse quando acabar aí o trabalho hoje!!
Eu: ^^ Poooois...teremos mesmo de terminar o contacto caso não exista mais qualquer questão relacionada com a vodafone...
Cliente: Tá bem menina, tá bem. Não quero provocar-lhe problemas. Boa noite e obrigado. E ligue-me!!
Eu: (...) Boa noite --'
(pausa de 5 minutos xD )

A sério...pessoas que coise xD

Sílvia*

8 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

É que tava a ver que nunca mais postavas isto xD

Só a mim ninguém me pede em casamento caraças xD

Sílvia* disse...

Ahm.... vou-me auto-excluir de comentar essa última frase --'

Com um amuo também xD

Gerson Viana disse...

Mas podes comentar à vontade, e escusas de amuar xD

Sílvia* disse...

Não, não vou meeesmo comentar aqui xD

E amuo ^^ mas só um bocadinhinho ;p

Gerson Viana disse...

Então comenta no msn xD

Sílvia* disse...

Loool xD vou pensar no teu caso ;p

Joao disse...

hehe so faltava ai um "Eu Amo Você"

Sílvia* disse...

Por acaso...o senhor podia ter pensado nisso xD ficava brutal xD