quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nós *



"Não posso dizer que a minha vida esteja a passar uma fase má, mas só o facto de tu não estares aqui, comigo, ja é mau o suficiente para pensar que os momentos que tivemos juntos compensam agora a ausencia que estou a enfrentar.
Mas por mais que tente, nada nem ninguem consegue preencher esta porção de ti que me falta para estar completa porque a palavra "eu" tem duas letras e é apenas isso que eu tenho, preciso de ti para o meu mais apaixonante "nós". "


Frases Facebookianas...

E adorei. (ponto final parágrafo.)

Não...a imagem não tem nada a ver com o texto...apeteceu-me xD

3 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Ou se calhar até tem xD

Sílvia* disse...

Talvez tenha ali qualquer coisa xD

Nuna disse...

Eu até acho que tem, mas pronto tu é que sabes :D

Adorei, o face ta em alta ^^