sábado, 18 de setembro de 2010

(Não me apetece pensar num titulo xD)

Foi mais ou menos assim hoje ^^



E assim se foi cerca de metade do meu cabelinho...

E não, não importa quanto estejamos mentalizadas e com vontade de o fazer, não consegui olhar para o chão para ver o que tinha lá ficado, já me chegou ver as pontas cairem nas minhas pernas...ai ai ^^

(Sim, é um post extremamente coise mas eu estava a precisar de desabafar esta mágoa aqui com o estaminé xD)

Sílvia*

6 pessoas escreveram assim:

Silvia, a Valente xD disse...

AI MEU DEUS, QUE A GENTE NÃO FALOU SOBRE O COMPRIMENTO DO TEU CABELO ONTEM. COMO É QUE FICOU? FIZESTE REPAS OUTRA VEZ?

Gerson Viana disse...

Ai já cortaste?

Sílvia* disse...

Ja sim xD

A Sílvia ja viu e diz que ta bem e que não ta muito diferente portanto nao ha motivos para alarme xD

Gerson Viana disse...

Ainda bem =D

Nuna disse...

ai eu quero ver! ;DDD
Querooooo! :P

Sílvia* disse...

Vou tratar de marcar encontro contigo e com o meu cabelo novo para sábado xD

Sim? xD