quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sigg Bottle *

Oláa :D

Ora bem, como sabem, ou não, falta pouquinho para "mim" fazer anos e eu estou apaixonada por estas coisas :p



Por isso, se eventualmente alguém estiver interessado em fazer uma vaquinha (ou um porquinho xD) para me oferecer uma eu gostava tanto xD

Senão lá terei de oferecer uma a mim mesma =D

Sílvia*

9 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

E a minha pergunta é: pra que? xD

Nuna disse...

Mesmo para qe? ^^

Silvia, a Valente xD disse...

FALTA MAIS DE UM MES, mas se houver alguma da KITE eu douti filhotinha!!!

Sílvia* disse...

Ai minha best ** :D pois falta, mas a mim parece q os 23 são ja amanhã xD

Há da Kite sim!!! e é munita ;D

*

Sílvia* disse...

Obrigada por reiterares a pergunta Bruna -.-

Ora bem, aquilo é uma garrafinha q por dentro é aluminio, logo, conserva cenas quentes e frias (tipo termos), dá mto jeito a mim, que ando sempre com garrafinhas de plastico de agua da serra da estrela atras lá no meu cenas do trabalho, q n preciso de comprar garrafas novas a toda a hora e ainda por cima aquilom manda mto estilo xD

Esclarecido? ;p

Gerson Viana disse...

A palavra a reter da tua resposta é: "estilo" xD


P.S.: não tens uma termos em casa? Para que gastar dinheiro nisto? xD

Sílvia* disse...

Por acaso n tenho nenhuma termos em casa agora ^^ tinha uma quando era pequena muito bónita q levava pa escola =D

Além de que estas são + estilosas q as termos normais e dão + jeito para beber...e depois n são assim tão caras ;p

E depois, a pergunta era se queriam fazer uma vaquinha pa me dar uma e não explicar porq quero xD

Nuna disse...

mas nos mudamos :D somos maus!!!
se te damos temos de saber para qe? ^^

Sílvia* disse...

Pronto e agora q já sabem para que é.....já podem ponderar a ideia xD