sábado, 10 de julho de 2010

Gostava*

"Queria que visses o mundo diferente do que conheces,
Que vivesses uma vida a sério como a que mereces,
Que me tivesses a teu lado,
Para que acreditasses nas possibilidades de encontrar a felicidade se amasses,
Se visses, que a atracção é bem mais que fatal, mais que local,
O meu interesse em ti é mesmo total,
É platónico, nada existe ninguém sabe, ninguém se apercebe disto,
Que em mim quase não cabe."

P.s -» infelizmente n consigo identificar o(a) autor(a), porque retirei este texto da net há algum tempo já...mil perdões xD mas continuo a gostar mto =D

Sílvia*

5 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

ISSO É PLAGIO xDDD

ta muita giro :D

Gerson Viana disse...

Interessante!

Sílvia* disse...

Não é plágio que eu disse que não era meu, já me queres prender xD



O que é que é interessante senhor? ;p

Gerson Viana disse...

O meu "interessante", é à House. Digo "interessante", mas não digo o que, e tu ficas a pensar ;p

Sílvia* disse...

Então devia ser "iiinteresting..." e a coçar a barba (?) do queixo xD

além de que...pensar? que é isso? xD