quarta-feira, 28 de julho de 2010

Linha pioneira

Caminho pela movimentada estrada.
Sinto algo colado ao meu sapato.
Quero ver o que é, mas não consigo chegar-lhe.
Estico a mão, mas quase que atinjo o chão.
Decido continuar a caminhar.
Num trecho de estrada mais vazio,
finalmente vejo que o que queria tirar
era uma fotografia nossa.
Deixou-a deitada nas minhas mãos,
tentando decifrar o que o coração
naquele momento me fala.
Vejo uma fogueira de uns sem abrigo,
e sem piedade rasgo a fotografia
e deixou-a crepitar junto com o fogo.
Sinto um certo gozo enquanto a vejo
se desfazer.
Agora, por fim, poderei continuar,
sem nunca para o meu sapato olhar.
Finalmente, consegui com o meu carvão
da decisão a linha pioneira do meu
futuro desenhar.

Nuna*

4 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

A principio pensei q fosse uma chiclet xD

Mas tá giro. Gostei ;)

Nuna disse...

parvo!
isto e arte ;D
se fosse uma chiclet nao tinha piada xD

thanks ^^

Gerson Viana disse...

Parvo, mas venho sempre cá comentar xD

Nuna disse...

e fazes tu muito bem ^^