domingo, 4 de julho de 2010

Estou a morrer por ^^

Estou a morrer por pessoas que não me olhem de lado, que não me metam em confusões só porque sim.

Estou a morrer por pessoas que não sejam falsas, que não me sorriam “amarelamente” quando olham pra mim para depois dizerem o que lhes apetece ou revirarem os olhos quando eu passo.

Estou a morrer por pessoas que não achem que eu sou só ouvidos e nunca boca, por pessoas que me ouçam de vez em quando e fechem a matraca.

Estou a morrer por pessoas desinteressadas.

Estou a morrer por pessoas que não me julguem, sobretudo quando fazem igual ou pior que eu.

Estou a morrer por pessoas inteligentes mas não presunçosas que não precisem de
estar sempre a dizer que sabem e a puxar de galões para se fazerem notar.

Estou a morrer por gente assim...

É que tirando a MINHA meia duzia o resto do mundo parece que é tudo ao contrário...
-.-

Sílvia*

4 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

E eu faço parte da TUA meia dúzia ;p

Sílvia* disse...

Fazes :D por muuuuito tempo I hope :p

Nuna disse...

E eu? e eu?

tambem quero ser :D

Sílvia* disse...

:D ainda só está ocupado um lugar xD