quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aquela Desculpa ^^

Mais que um pedido, o teu sorriso me alegrou.
A forma como voltaste a vida e me fizeste nascer,
nunca poderei esquecer.
O pedido foi importante, mas aquele sorriso
no teu rosto, tocou-me de tal maneira,
que o passado esqueci.
Claro que depois o relembrei, mas a mágoa vi partir,
e abandonei. Logo melhor fiquei.
Não era só minha culpa, mas eu merecia aquele
pedido, aquela desculpa.


Por vezes, queremos tanto um pedido de desculpa que não nos apercebemos que lá no fundo também podemos ter um pingo de culpa. Por as mais variadas razões, como ter falado mais que o que deveriamos. Mais que um pedido de desculpa, um sorriso ou um gesto pode restaurar o que achavamos que este iria reparar. O melhor é tentar e não ficar á espera de um pedido de desculpa, se mesmo assim não resultar, aí sim devemos esperar ^^

Nuna*

3 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Que fofinho :)
Como um textinho pequenino pode querer dizer tanto =D
Mas olha,depois do pedido de dsculpa ja n interessa de quem foi a culpa, agora é olhar pa frente xD

Gerson Viana disse...

A Sílvia disse tudo. Nada a acrescentar ;)

Sílvia* disse...

Eu sou um espectáculo =D