quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não digas nada *


"Não digas nada que o nada é tanto e eu não me importo."




"Já me perdi sem rumo certo,
Já me venci pelo cansaço..."


Vá lá, não me tirem agora o tapete debaixo dos pés, não agora ^^

Não agora...



P.s. » sim, não é uma múuuuusica, mas hoje, hoje faz todo o sentido. Há dias em que um abraço que não vem e o silêncio fariam todo o sentido.

Sílvia*

5 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

BONITOOOO :D

Gerson Viana disse...

De facto o nada... coise...

Sílvia* disse...

É bonito sim, como em tudo, triste mas bonito ^^



O nada...coise? coise o quê home? :)

Bunny disse...

OI Sílvia
Com o teu coment no super freak fiquei super triste. Estragas-te a minha teoria dos nomes próprios :(


Na brinka :P
O teu blog tbm é muito giro XP

Sílvia* disse...

Ahah :D sooorry bunny *

Obrigada =D