terça-feira, 13 de julho de 2010

Bloooooooood xD


Fartei-me de rir hoje com este puto xD


Pa, eu sempre disse que putos e eu, não era grande quimica e tal mas....se um dia tiver um eu queeeero que seja assim "foufinho" ;D

Vá, digam lá que não é meeesmo amoroso, digam xD not funny!!!

Sílvia *

7 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

demais...
o mocinho tao serio e o pai a rir.se nao se admite!

Sílvia* disse...

not funny, not funny..... =D

Gerson Viana disse...

Not funnnnnnyyyyyyyyy!!!!!! AHAHAHAHAH

Samuel Vidinha disse...

Com certeza repararam que este miúdo tem um problema com sangue...

Não sei se sabem mas este problema foi piorando ao longo dos anos...

Há uns tempos atrás o moço entrou num filme onde dizia que via pessoas mortas...

"I see dead people!!!"

Sílvia* disse...

Looool xD

Era maravilhoso o puto no filme a dizer "I see dead people.." e depois "Not funnyyyyyyyy" xD


Brigada pela visita Samuel =D

Bunny disse...

Tá mesmo fofo :P
Isto comprava a teoria de que se és criança ninguém te dá ouvidoou se dão é para gozar XP

Sílvia* disse...

lool xD

mesmo ^^ no meu caso, continuam a não dar xD

ihih