domingo, 4 de julho de 2010

BTW **

Já agora, desculpem a ausência prolongada :D

Andava sem inspiração e sem vontade e sem nada, mas acho que estou de volta (uh uh festa xD)..

É que esta noite foi uma daquelas noites com pouco sono, olhos bem abertos e deu pa pensar bem..tenho andado sem inspiração porque supostamente "nada na minha vida muda" mas é uma coisa tão futil, há gente que tem problemas tão mais sérios e leva a vida na mesma, portanto...com 23 anos não vou andar a deprimir porque as coisas estão iguais ^^



Afinal de contas, há sempre alguém pior xD

Sílvia*

6 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

É isso tudo ;D

Sílvia* disse...

;D

E obrigada pelos nossos assuntos sérios, sempre penso xD

Nuna disse...

pois, e verdade que existem coisas piores.
mas se nao os temos nao podemos desprezar os nossos.
Mas o melhor a fazer é andar! Enquanto, andas pensas e enquanto caminhas vives! :DDD

Sílvia* disse...

Eeeish oh Brunaaaa, olha tu a comeres-me a cabeça toda a esta hora da manhã xD

Se não os temos n podemos desprezar os nossos? Tás a falar de problemas é? :)

Nuna disse...

sim sim, claro!!!

desculpe se sou demasiado complexa :D

Sílvia* disse...

Tá desculpada xD pode ser complexa â vontade, aquela hora é q não ;p