segunda-feira, 19 de julho de 2010

Baú *



Eu penso (a piada da maquina a fazer piiiiiiii porque afinal eu não penso, não, sim? xD) que todos nós temos um passado, uma história, temos uma pessoa (ou mais vá...) que ficou presa num qualquer baú com uma placa a dizer "antigamente" e que parece não nos deixar, porque o baú vai connosco para todo o lado...


Pode ter sido há 1, 3, 5, 10, 15 ou 500 anos, mas eventualmente, a pessoa aparece, sem mais nem menos, apenas a ouvir uma música ou a olhar uma foto, ou a passar em determinado local, a lembrar uma data ou um acontecimento...


E sim, a tendência é tentarmos sempre sorrir, correr, sair, celebrar, seguir com a vida, demonstrar a toda a gente (começando por nós mesmos) que tudo está bem - maioritariamente está mesmo ^^

Mas, caraças....a pessoa está lá na mesma, a deixar-nos com o coração apertado e as borboletas na barriga...
Infortúnio -.-


Sílvia *

8 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

precisamente ^^
algumas pessoas vão para as gavetas, mas num apice pulam :p

Sílvia* disse...

Verdade :D

E depois é lixado para as voltar a pôr nas gavetinhas xD

Gerson Viana disse...

Esta cena das gavetas é de facto lixada. Como eu te compreendo. O melhor nem era conseguir voltar a po-las na gaveta. Era po-las na gaveta e atirar o "móvel" ao mar, ou melhor ainda: queimá-lo.
Demasiado radical? Muito provavelmente! Mas às vezes era mesmo o melhor.

Sílvia* disse...

Eu tou contigo... Há pessoas (gavetas) que só mesmo tirando de vez da vida...

Mas há outras que não, de certa forma continuam arrumadas na gaveta, mas queremos que permaneçam na nossa vida, de uma forma ou outra..Eu pelo menos tenho pessoas dessas :D

Gerson Viana disse...

Sim. Eu também tenho dessas pessoas que são para ficar. Mas eu referia-me mesmo àquelas que mais valia expulsar...

Sílvia* disse...

Eu sei...

Bora fazer uma fogueira? :p

Gerson Viana disse...

Por mim era já xD

Nuna disse...

calma gente que violência :D

mas essas memorias por vezes ajudam a nao se cometer o mesmo erro, nao? ^^