domingo, 18 de julho de 2010

Hoje aprendi que *


Aprendi que quando acordamos de manhã com vontade de arrumar o quarto (que já não o era há, digamos....errrr....algum tempo xD) devemos fazer uma de duas coisas :

1- dar meia volta na cama e voltar a dormir ou,
2- bater com a cabeça numa parede até a vontade passar xD

Isto porque se fizerem o que eu fiz, arrumá-lo, depois de começarem já não há nada a fazer e a sensação é que nunca mais acaba e que aquilo se desarruma tudo sozinho outra vez logo quando finalmente acabamos -.-

Aprendi que comprar chiclets day só porque a caixa é gira dá mau resultado.... Aquilo é horroroso, sabe meeeeesmo mal.... E ainda por cima diz que só se pode comer de dia porque senão ainda morremos ou são lançadas todas as pragas existentes xD

Aprendi que estar de férias faz muito bem à saúde e, particularmente a mim, faz bem à sanidade mental...deixa.me bem disposta e muito feliz xD


E aprendi que gosto desta música (sim, foi aprender a gostar porque não lhe achei grande piada à primeira) e que gosto deste video porque além da música também tem uns textos interessantes.....



E pronto ^^


P.s - O meu queriiiiiido irmão diz que a música é uma por-ca-ri-a ^^
Pffff irmãos mais novos --'

6 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Obrigada pelo aviso em relação às chiclets day xD

Sílvia* disse...

Ora, de nada ^^

Nuna disse...

quem compra umas chiclets chamadas chiclets day? ^^
Só tu si!

Eu até gosto de mafalda veiga mas esta musica nao e assim nada de especial, Mas é girinha va ^^

Sílvia* disse...

Há as day e as night e há 500 mil publicidades a cena, eu quis experimentar xD

Eu n gosto mto de Mafalda nem das musicas, mas ouve-se...esta foi depois de ouvir umas quantas vezes ^^

Izzie disse...

quando acordo com essa vontade, arrumo. mesmo sabendo que me vou arrepender a meio. mas é que gosto tanto de ter tudo organizadinho, limpinho...

Sílvia* disse...

Ai, ai... quem me dera que a minha preguicite não fosse maior que a vontade de ver tudo organizado ;)