terça-feira, 13 de julho de 2010

Resmungar


Oh gente, o meu facebook diz que eu tenho um dom...e que esse dom é..... resmungar!!!!

Sinceramente -.-

Podiam dizer que eu tinha jeito para escolher roupinha gira, para esticar o cabelo, para cantar, para fazes festinhas às pessoas, para ser queridinha e fofinha (como os pinguins) mas não............foram dizer que eu sou boa é a resmungar...

Como é que é possível? Logo eu ^^


Humpf!! é mintiiiira!!! eu não resmungo...nuncaaaa -.-





p.s- se alguém disser que este texto é precisamente resmunguice, vamos ter problemas, ah vamos.... :p


Sílvia *


7 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

HAHA o facebook tem cada uma xDD

Sílvia* disse...

Mesmo xD onde é q foi buscar tal ideia? :)

Gerson Viana disse...

E sim... este texto é resmunguice! ;p

Gerson Viana disse...

Admite!!! Este post foi só um pretexto pra deixares aqui o link para a tua página do facebook!!! xD

Nuna disse...

tambem tenho que concordar... e resmunguice xDDD mas e uma boa! :D

Sílvia* disse...

Bruna, n concordas nada xD tens éde concordar cmg :p

Gerson, por acaso n foi, n posso admitir :) qto ao comentario da resmunguice a gente dpois acerta ;p

Sou resmungona mas voces gostam xD

Nuna disse...

Boa resposta ^^
mas acabast por admitir :DD