terça-feira, 20 de julho de 2010

=D

Olá !!

Hoje fui ver este brutal capítulo final do shrek em 3D ao cinema =D

É tãaao bom!! Sim, os bilhetes são caros, e sim é uma idiotice pagar + por causa de uns óculos que já temos, mas neste caso valeu meesmo a pena!!


E o próximo 3D a ir ver é este :
Os minimos são, assim, fofinhos ^^



(sim, este é o post parvo do dia, lamento ^^)

Sílvia*

7 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

love shrek! :D

os cinemas sao maquinas de fazer dinheiro, logo nao querem saber se ja temos oculos ou nao!

Sílvia* disse...

Pois... é verdade xD

Esticam-se bem ^^

Samuel Vidinha disse...

E depois ainda nos pede os óculos de volta no final do filme...

O TANAS!!!

Sílvia* disse...

Pois é com umas caixinhas todas pipis para depositar os óculos xD

Eu não devolvo nada (não que me adiante alguma coisa que da próxima tenho de pagar na mesma, mas..) ^^

Gerson Viana disse...

Eu fui ver o Avatar, paguei 2€ a mais pelos óculos, e não os pus na caixa. Sim. Nunca mais os vou usar, mas depois de dar tanto dinheiro por aquilo, não simplesmente desfazer-me deles.

Sílvia* disse...

Precisamente...

É que tipo, se nós pusermos lá os óculos eles provavelmente reutilizam-nos não? Ainda ganham mais -.-

Samuel Vidinha disse...

Reutilizam sim... Vendem os mesmos óculos mil vezes...

Assim até o Benfica não tinha dívidas...