sábado, 12 de novembro de 2011

Embora queiramos...




Custa tanto saber que nunca poderemos dar certo, embora queiramos...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sou eu.....


Cada vez mais acredito mais nisto... obrigado, por repetires o mesmo erro vezes sem conta para me abrir os olhos. E parece que ainda não os abri completamente senão não terias tantas oportunidades. Não és tu o culpado por me fazeres sofrer um pouco, sim porque a grande parte já senti há muitos anos, se há alguém culpado por ainda sentir uma gotinha de esperança e achar que poderias mudar desta vez: SOU EU!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Existem....




Existem pessoas que, de uma certa forma mágica, permanecem em nosso coração apesar da distância e também das circunstâncias.
Caio Fernando Abreu

domingo, 23 de outubro de 2011

Estas pessoas podem ser pobres e viver em condições que não lembra a ninguém mas ainda nos conseguem ensinar muita coisa...


Esta pequena história pôs-me a pensar! Esta imagem mostra quão pequeninos somos. Chamam-nos o Mundo civilizado, mas o somos realmente. Isto faz-me ter vergonha de por vezes me queixar sobre a comida da minha mãe (que é óptima!), de por vezes deitar fora um bocado de sande que não quero ou deixar estragar comida por não me lembrar dela. E estraga-se porquê? Porque temos muita. Se tivessemos apenas uma mínima porção não nos esqueceríamos dela, pois dela dependeríamos para sobreviver.
Além de nos lembrar a importância de darmos valor ao que temos, esta imagem relembra-nos o que é ser generoso mas também o que é partilhar. Partilhar quando possuímos muita coisa é fácil. Por vezes doámos coisas, e isso é de louvar, mas com quantas coisas ficamos? Se tivessemos só uma coisa seríamos capazes de a partilhar tal como este homem?
Estas pessoas podem ser pobres e viver em condições que não lembra a ninguém mas ainda nos conseguem ensinar muita coisa...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

So true ^^

Give him your heart




Give him your heart and he will give you his...

Adoro este filme ^^ O marley é tão fofo. Até chorei no final e tudo, acho que se vir umas dez vezes chorarei sempre.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lembrar é fácil ...

"Lembrar é fácil para quem tem memória. Difícil é esquecer para quem tem coração."


Tirado daqui :D http://onedaylovewillfindyou.blogspot.com/

Sinto a tua falta!



Tenho saudades, nunca pensei que me fosses fazer tanta falta. Quando te conheci nunca pensei que me fosse sentir assim. Fazes-me mesmo falta. Odeio ter saudades, mas odeio ainda mais o facto de não te puder ter aqui ao pé de mim...
Errei ao pensar que ao trabalhar pudesse pelo menos conceder alguma liberdade ao meu ser, aliviá-lo do peso que as saudades provocam... Enquanto estou com o colherim penso ele faria isto tão melhor que eu, quando tento desenhar um caco lembro-me do quão bem desenhas. E quando o silêncio impera aquele sorriso que me davas quando dizia: Isto hoje está animado, vem a minha mente. Ou seja quase tudo o que faço faz com que pense em ti. Que posso eu fazer? Nada, apenas escrever: Sinto a tua falta!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Porquê que sou assim?!

So true ^^


Por vezes é mais fácil dizer que tudo vai bem do que explicar porque estamos mal...

Li em algum sítio onde não faço ideia

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pensamento 23:11

Por vezes é preciso ser-se cruel para mais tarde puder ser amável

Fantasmas ao Amanhecer

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ela percebe-me tão beeem! :D

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cansei...


Cansei de querer emagrecer, mudar o cabelo, meu estilo... Para o amor me encontrar. O dia que ele vier estarei despreocupada, descabelada, desengonçada, mas serei eu. O amor não vive de aparências, mas sim de consequências.

Aline Pinheiro

sábado, 8 de outubro de 2011

Let go ..........






Every lie make me feel like
I think it's time to let go, let go, let go...

http://www.youtube.com/watch?v=VO8H6aBAqfQ&feature=mh_lolz&list=HL1318030692

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dicionário cheio....



De que adianta dizeres frases bonitas se são vazias de sentimento? De que importa declarares tanto amor se depois com uma atitude arruinas o que disseste? Palavras são fáceis de se dizer o difícil é manté-las através de acções.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FROM WHERE YOU ARE



So far away from where you are
These miles have torn us worlds apart
And I miss you, yeah I miss you

So far away from where you are
I'm standing underneath the stars
And I wish you were here


Só porque adoro a música e o Rei Leão ^^ Viva ao Rei Leão, Viva!

Sabes..



Sabes quando estás com alguém e o abraço dura o tempo suficiente para que o seu cheiro fique contigo? Nas tuas mãos, no teu cabelo, na tua roupa. Sabes quando os beijos ficam horas a ser sentidos ainda, mesmo depois de já tudo ter passado? Sabes quando a simples lembrança do toque da tua mão na minha pele ainda chega a arrepiar? Sabes a sensação de adormecer e acordar a pensar em ti, saber que me passeaste pela cabeça a noite toda? Sabes a pequena corrente eléctrica quando as mãos se tocam? Sabes? É que é mesmo isso.

Só não me peças para definir.

Sílvia*

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A razão normalmente tem razão

A maior parte das pessoas toma-me por uma pessoa fria e incapaz de conceder mais que duas oportunidades. Aliás acho que muitas acham que não consigo dar mais que uma...
Eu gosto de dar o benefício da dúvida a todos, principalmente áqueles que me magoam mas se arrependem. Porquê? Porque quando eu erro também gosto que façam o mesmo comigo. Gosto de dar oportunidades, se falharem uma terceira ou quarta vez porque não? Claro que aí a confiança é construída de uma forma mais vagarosa, mas é edificada na mesma. Só é preciso ter paciência. E contigo foi assim.
No meu lugar a maioria das pessoas não te daria uma segunda oportunidade quanto mais uma quarta. Mas eu sim, resolvi dar. A maior percentagem do meu ser presente na minha mente, sabia que estava a errar mas mesmo assim resolveu ouvir a menor, o coração. A razão normalmente tem razão e neste caso tinha.
Não preciso de mais viagens atribuladas na minha vida, apenas quero paz. E neste momento não me dás isso. Pela primeira vez na vida quero que lutem por mim. Pela primeira vez quero ter um pouco de orgulho e de auto-estima. Sinceramente estou um bocadinho farta de correr atrás de quem só me desilude. Desta vez não foi nada muito grave, mas o que piora tudo é o passado. Só tempo dirá o que devo fazer e se um dia conseguirei superar isto. Por isso não me encostes a parede ao me perguntar: Se acredito em ti ou não. Porque posso responder um não antes do tempo....

Se eu disser tenho saudades apenas ouço o eco...

cause my echo, echo
is the only voice coming back

http://www.youtube.com/watch?v=ejgPZpOk1dE


De que adianta dizer que tenho saudades? Nada muda! Se mudasse não pararia de o dizer. Assim teria-te sempre aqui, não precisava de imaginar como seria quando te visse, poderia te ver. Não precisava de adormecer sozinha, adormeceria contigo. Não precisava de buscar no mais fundo do meu baú a memória do teu odor ou o sabor do teu beijo, pois pronunciaria tenho saudades e iria dar a ti.
Que importa eu responder quando me perguntas: Tiveste saudades hoje? Não percebes porque fujo dessa pergunta? Não entendes que não o digo porque me faz sentir mais ainda?
Se eu disser tenho saudades apenas ouço o eco. É que se pelo menos pudesse ouvir apenas a tua voz, todo o meu ser se alegraria. A tua voz num sussuro junto ao meu ouvido. Seria a tua voz aliada ao teu odor e respiração quente contra mim. Só isso já valeria a pena dizer: Tive saudades, tenho saudades e sei que terei saudades.

domingo, 2 de outubro de 2011

It will rain

If you ever leave me, baby,
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have,
We don't have it anymore.

http://www.youtube.com/watch?v=fwr1hm_oBxE&feature=BFa&list=PLAB839A9EDCA454B0

terça-feira, 27 de setembro de 2011

The first....

Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta.


P.s. i love you

The reason i smile ^^



Beautiful girl, you are the reason I smile.
http://www.youtube.com/watch?v=66ZWaiNLigI&feature=related

Podes trazer-me mil e um presentes. Podes dizer que não vives sem mim. Até prometer-me a Lua sem fim.Mas para mim, basta-me que me digas coisas simples. Que me presenteies com o teu sorriso que te alegres quando me vês, que por vezes não digas nada, apenas me envolvas nos teus braços, que me faças sentir segura, ou me olhes com um olhar que diga: Tive saudades ou sei o que sentes. Prefiro coisas modestas mas com sentimento, a coisas fantásticas. Prefiro que me beijes de uma forma carinhosa a um ramo de rosas. Prefiro que me dês o casaco numa noite fria do que me prometas a Lua. Quero coisas palpáveis. Não preciso de um poema quando choro, mas sim do teu consolo, dos teus carinhos no meu rosto. Dos teus dedos limpando suavemente as minhas lágrimas. Não preciso de promessas vagas, sem fundamento nem ponta de realidade. A Lua? O sol? Não quero, não tenho sítio para eles. Já um sorriso, um beijo ou um abraço, para esses tenho. No meu coração e na minha mente. Estes sempre andarão ás turras, mas nisso estão em plena concordância.

Todo este tempo



All this time
We were waiting for each other
All this time

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Que farias se chegasses hoje?

Um dia numa conversa fizeste-me uma daquelas perguntas que detesto responder... Que farias se chegasses hoje? Não é que não saiba o que faria, sei sim, até muito bem. Só que é me difícil dizer, tal como a pergunta Porque me querias aí? foi.

Se chegasse aí ficaria em pulgas até abrires a porta. Se levasse ainda a mala incapaz de a deixar em casa só com a pressa de te ver, esta tinha um encontro imediato com a rua de xisto. Ficaria a estudar cada detalhe do teu rosto, com receio que algum pudesse ter mudado na minha ausência. Em seguida, dar-te-ia um beijo apressado mas ao mesmo tempo carinhoso. Como senão houvesse tempo a perder. E por não ter tempo a perder, enrolaria os meus braços em torno do teu pescoço para nunca mais correr o risco de nunca mais te ter. De nunca mais ver o teu sorriso de felicidade ao me ver, nem de sentir o teu aroma. A tua cova do teu pescoço seria o meu refúgio e mesmo que nada dissesses nada poderia apagar aqueles segundos em que me sentiria protegida no teu abraço.

domingo, 25 de setembro de 2011

Pensamento das 16:43

O amor pode ser gigantesco mas não pode amar pelos dois

sábado, 24 de setembro de 2011

Se fosse assim....

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Só para saber ....

EU desistiria ...

And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be

http://www.youtube.com/watch?v=NdYWuo9OFAw&ob=av3e

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Das derrotas ...





Como é que se encara a derrota? Qual é a melhor atitude? Perante o facto de perdermos alguma coisa que queríamos muito ou perante o facto de não conseguirmos fazer exactamente o que queríamos?
Choramos? Amuamos? Decidimos lutar mais? Nenhuma destas é uma má atitude, a meu ver. Temos sempre direito de "fazermos o luto" pela derrota. Ninguém gosta de perder. Eu não gosto. Nem a feijões...
O problema é que perante a derrota toda a gente gosta de ser muito forte e de dizer ah, bola pra frente e siga... Sim, eu, com o mal dos outros também posso bem, com as derrotas dos outros também posso bem.
Vamos deixar de ser hipócritas, as derrotas, as perdas, doem. Doem muito. E não é errado sofrer por elas. Não é mesmo!!
A questão é que podemos sofrer sem precisar de nos estarmos sempre a lamentar, sem perder o sorriso, sem deixar de lutar para que amanhã seja uma vitória.
Sorri. Mesmo no meio de tudo o que é mau. Sorri e o mundo será teu.

Sílvia*

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estás distraído? :)

AVISO : Este texto só vai fazer sentido para uma pessoa e foi precisamente com essa ideia que foi escrito, grazie xD




Porque é quando menos esperamos que tudo acontece. É quando estamos distraídos que a vida se vai desenrolando e os acontecimentos se processam.
É quando parece menos provável, que alguém decide entrar pela nossa vida dentro, entrar, conhecer, deixar portas e janelas abertas, arejar o coração bafiento, fechado, chateado da clausura.
É quando tudo parece errado que tu tornas tudo certo. É essa forma de estar, essa forma de entrar de mansinho, essa forma de sorrir, de me conhecer, essa forma de ser, que, do nada, transforma tudo.
E tudo o que era garantido, de repente, já não é; aquilo em que não se acreditava talvez já faça sentido; a música que não se ouvia agora já não nos angustia; os textos deprimentes já não querem dizer nada.

Agora tu fazes sentido, agora tu assumiste posição e é aí que deves estar, é assim que eu quero que seja.
Porque agora, agora tudo parece estar no sitio certo.

" Deixa-te ficar na minha casa
Há janelas que tu não abriste... "

Sílvia*

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coisas dos meus dias 1#


Isso acontece tantas vezes... porquêeeee?!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Grizei-me ;D

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sabedoria do Kormit ^^



Teletransporte?

Queria ter o dom de estalar os dedos e ir te visitar...

Da Sinceridade...




Ser sincero não é proteger-se com o politicamente correcto, com as frases que não querem dizer nada, não é falar só depois de ouvir a opinião ou o pensamento do outro; mas também não é ser rude, mal educado, agressivo, com a desculpa da sinceridade. 

Ser sincero é ter a capacidade de dizer tudo o que pensa com a amabilidade de não ferir o outro, de não magoar, é conseguir ter as suas opiniões formadas antes mesmo do outro se pronunciar. Ser sincero é ter a capacidade de dizer exactamente o que se pensa mas querer ouvir também o outro.

Não me peças sinceridade se não a tiveres também.

Sílvia*

(a imagem, pronto, não comecem xD)

domingo, 11 de setembro de 2011

Em grande, Katy ^^

Eu sou dura e severa de um lado, vulnerável e emocional do outro.

Katy Perry

How many...




Quantas vezes você já escutou a mesma música só porque ela te lembrava algo ou alguém?
http://ibelieveinmywishes.tumblr.com/page/21

What is love?


Tudo porque o pastor falou hoje sobre isso ;D

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Adorei ;D

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Das perguntas sem resposta #10




E quando eu não conseguir disfarçar mais isto? O que é que eu faço?

Sílvia*

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tão verdade!

Será?

Será que é possível retomar algo que só me trouxe sofrimento e que enterrei no mais fundo de mim para não voltar a chorar e a lamentar?

Será que há uma hipótese remota de uma coisa que me fez mal, agora me fazer bem?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Exame de Medieval II... bahhh



Isto de ter exame amanhã de Arqueologia Medieval II está a matar-me xDD Tanta casa torre e paços medievais... Tanta basilica, mesquita ....Tanta morte e sepultura bahhh!

Eu adoro a Idade Média mas tanta coisa de uma vez nãoooo! Então quando é o último exame pelo qual tenho que passar para ter o curso, pior ainda.... Enfim, vai correr bem. Ele está comigo :D

Porque te queria aqui?

Perguntaste-me porque te queria aqui. Sabes bem que expressar o que sinto ou falar sobre sentimentos ou momentos amorosos nunca foi a minha praia, pelo menos num diálogo no msn ou pessoalmente ... É-me tão mais fácil pegar num bloco e numa caneta e escrever tudo o que me vem a cabeça. Ou pensar numa melodia e pegar na guitarra e deixar fluír. Aí sim sinto-me á vontade. Aí posso confessar tudo.
A pergunta é tao vasta mas tão fácil de responder. Então porquê que não te consigo dizer?

Queria-te aqui para ver os teus olhos cor de avelã brilharem; queria ter-te aqui para ouvir a tua voz a dizer de forma tão perfeita o meu nome; gostava de tocar no teu cabelo rebelde que por mais que passasse a mão não saía do sítio, era como se tivesse vontade própria. Queria deitar-me no teu ombro e adormecer, porque nele me sinto segura. Adorava que me acordasses com um beijo suave como fizeste. Queria-te aqui para me estenderes a mão só porque descemos uma rua inclinada medieval e eu estou de sandálias. Gostava que tivesses aqui para cozinhar para mim. E para te rires das minhas piadas, mesmo que não fossem engraçadas...

Há tanta coisa que poderia justificar a minha expressão : Queria-te aqui! Acho que se enumerasse tudo nunca mais sairia daqui. Mas sabes o que mais importa não são as razões, mas sim o meu desejo. Quem dera que aqui estivesses, queria-te aqui!

Máquina do tempo ;D



Se alguém tiver uma máquina do tempo, pode-me emprestar? Estou mesmo necessitada de uma, para reviver um momento... Obrigada!


domingo, 4 de setembro de 2011

Supercalifragilisticexpialidociously xD



Ter vontade de te ligar só para ver como me atenderias e ouvir a tua voz, seria assim muito mau?
Ter vontade de te pôr uns palitinhos nos olhos só para que nunca durmas e passes a noite toda comigo a dizer os maiores disparates que nos vierem à cabeça sem pensar no que isso amanhã vai trazer, seria assim tão mau?

Sílvia*

P.s - Este texto é estúpido!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um passo adiante...



Nunca pensei que pudessemos voltar a conversar como conversámos. Por momentos pensei que o tempo tinha voltado atrás... Foi tão bom, tão reconfortante. Os meus esforços tiraram finalmente os frutos da árvore que plantaram um dia. A árvore que com lágrimas reguei. Mas isso, são águas passadas. Não são esquecidas mas nada disso me fez mover, nada disso me fez andar. Por isso, não as esqueço mas prefiro que fiquem guardadas na minha mente. Porque tudo o que não nos mata, fortalece-nos. Sofremos sim com os nossos erros, mas todos errámos e acho que muitas pessoas se esquecem disso. Contudo, o tempo encarrega-se sempre de as lembrar.
Acho que finalmente conseguimos pôr o passado para trás das costas. Não vamos tentar reconstruir o que tínhamos mas sim algo novo. Os amores desvanecem mas a amizade por muitas tempestades e ventanias que passe persiste sempre. E essa é uma das coisas que mais aprecio na vida...

Porque o amor é assim xD



Eu sempre ouvi dizer que amor nao escolhe idades, corações, tamanhos, raças, nacionalidades, religiões, o amor nao escolhe nada! E sabes porquê? 

...porque nenhuma barreira o pára!! "

powered by Marco Nunes :)


descaradamente roubado por moi xD


Sílvia*

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Yes, but I don´t love him !!




 (=  Love it!!

Sílvia *

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quem sou eu para dizer?


How could you be the better part of me?
When were only half of what we used to be today
Could you see?

http://www.youtube.com/watch?v=iSlc0P-pCVA&feature=related

O amor ás vezes enerva-me



O amor ás vezes enerva-me. Tira-me mesmo do sério! Porquê que para alguns é tão bom e para outros não? Será que neste mundo egoísta e mesquinho nem o amor se safa?
Tou farta de imaginar cenários que nunca acontecem na vida real... Hoje só me apetece gritar e partir qualquer coisa. Não é justo! Não é mesmo justo. O que é preciso fazer para o amor bater á minha e a demais portas? É preciso implorar? Se é, então nao o farei e então estou tramada.
Estou cansada da sobrevalorização do amor. Estou saturada desta sociedade que vende amor e não faz a mínima ideia do que isso é.

Estou fartaaaaa! Apetece-me partir a loiça toda....

E pronto era só isto :D

Só isto :)




=) 

Sílvia*

domingo, 28 de agosto de 2011

AMEI



Na minha estadia em Portalegre mas concretamente em Castelo de Vide, eu e as minhas duas companheiras vimos alguns filmes e de todos adorei o The Notebook. A princípio é um romance normalissímo mas o final é fantástico. Nós as três estavámos a lutar para não chorar, mesmo a gaja! Pensei que fosse um filme super meloso e sem sal já que o livro foi escrito pelo Nicholas Sparks, mas enganei-me. É muito bom. E pronto era só isto :D




Obrigada tempo....





Podes ficar descansado que já não sofro tanto por ti. Deixei de pensar tanto em ti para pensar noutro. Um outro que abalou o meu mundo, que não o virou de cabeça para o ar, mas me fez sentir tão bem mas tão bem. Não sabia que poderia me sentir desta forma. A tua presença já não faz estremecer todo o meu ser. Não por esse outro ter aparecido, simplesmente o meu coração encontrou um botão que dizia OFF e quando o pressionou pela primeira vez soube de imediato que iria sempre usá-lo. Os meus ouvidos deixaram de procurar a tua voz para combaterem as saudades que assolavam e machucavam o meu ser. Sabes porquê? Sim, eles também encontraram um botãozinho chamado MUTE. E acredita foi a melhor coisa que descobriram nos meus 21 anos de existência.
O amor vai e vem, não sei se algum dia deixarei de te amar... nem sei se algum dia me virás a amar nem tão pouco se ficaremos juntos. Mas sei que agora tudo se tornou menos penoso.

Obrigada tempo, tu realmente ajudas a curar muita coisa...

domingo, 21 de agosto de 2011

Das perguntas sem resposta #9





O que é que eu faço quando me perguntas se gosto de alguém se o alguém és tu mesmo ?

Sílvia*

Constatações de factos xD




Ai, adooooro xD

Sílvia*

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Simples como Nutella, serei só eu que acho ? ^^



Topas ? Nada era tão complicado. (=

Sílvia*


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A importância de um simples sorriso (=





Roubei daqui, é tão incrivelmente espectacular que teve mesmo de ser xD

Sílvia *

Priceless #5

Há cerca de um ano era este grau de chamada e este tipo de personagem que eu atendia. O pior de tudo é que o nome do homem nem me é estranho.. me-do ^^





Mas a sério, ouvi e vede as partes todas porque este senhor está lá, muito lá xD

Sílvia *

terça-feira, 16 de agosto de 2011

When everything is just wrong, you're there. :D


Tão verdade!!


Sílvia*

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Porque há dias em que apetece odiar tudo.


Odeio ser despachada por estupidez. Odeio que me mintam descaradamente.
Odeio que me tratem com condescendência e me dêem uma palmadinha nas costas enquanto pensam o pior de mim. Odeio hipocrisia, o amor fingido, a mão estendida e o punhal atrás das costas. Odeio que se digam sinceros e que depois só o sejam quando lhes convém.
Odeio que pensem que me conhecem como ninguém. Odeio que me tomem por burra.
Odeio que me acusem de coisas que claramente não fiz e odeio sentir-me obrigada a pedir desculpa por coisas que não têm sequer sentido. Odeio que se vitimizem, que se rebaixem numa de chamar à atenção.
Odeio que não me compreendam, que as minhas palavras sejam sempre mal interpretadas, que nunca ninguém ouça apenas aquilo que eu digo e não vá procurar entrelinhas onde não há.
Odeio. Odeio dias assim.
Get it?

Sílvia*

sábado, 6 de agosto de 2011

Porque pronto, há coisas que... coise xD




Vou ao Mb e tento levantar 10€, no visor surge a informação de que só é possível efectuar levantamentos com notas de 20€, 50€ ou 100€. 
Peço então para levantar 20€. 
A maquina processa o pedido, retiro o cartão e o dinheiro - 2 notas de 10€....
* Sílvia ri de néeervos no meio do banco ^^ *

A sério.. -.-

Sílvia*

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Toda a razão ...


Estou um nadinha farta de ser assim.... --'

domingo, 24 de julho de 2011

ADORO



sábado, 23 de julho de 2011

"I didn't get a lot in class but I know it don't come in a shot glass" ...


Ela disse no, no, noooo...agora admiram-se que a mulher se tenha finado?

Acho que estava bom de ver...



Mas tenho pena, a sério.

Sílvia*


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Olha que coisa mais linda ....


... mais cheia de graça...



Sim, tempo de cólidade gasto na net xD

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ás vezes as cabeças e os corações não estão assim tão bem arrumados...

E eis que assim, do nada, a blogosfera ensandeceu de vez. Está tudo perdido xD

O bom da questão é que há sempre gente lúcida. Aqui.

Ma-ra-vi-lho-so  :)


Sílvia*

Yes, I'm adorable xD

=)


Sílvia*

Coincidências...


Já viste bem as coincidências? O espaço entre os dedos das minhas mãos é o espaço exacto onde cabem os teus dedos. O espaço vazio no meu coração é precisamente do teu tamanho. O que eu procuro é exactamente o que tu tens.
E já dizia a outra que não há coincidências... Concordas?

Sílvia*

sábado, 16 de julho de 2011

=D




O que eu gosto destas coisas xD Muaaahahaha xD

Sílvia*

As melhores coisas da vida *

:)

Sílvia*

domingo, 10 de julho de 2011

Simple Words



Sílvia*

sexta-feira, 1 de julho de 2011




You're not the right guy
This is not the right place
It's not the right time

Lu alone- Noth the right day

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Yeaahh!! ^^




Baah ^^

Sílvia *

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Adoro!


Imaginação fértil tal como a minha :D

Sonhos*



Sabes, tens mesmo de deixar de aparecer nos meus sonhos com essa realidade toda. Como se aqui estivesses. tens mesmo de deixar de aparecer assim como se fosse normal estares comigo a toda a hora a dizer essas coisas que dizes nos sonhos. tens mesmo de deixar de passar toda a noite a invadir-me os sonhos e a dizer coisas e a ser adorável.
Sabes, tens mesmo de deixar de fazer isso porque assim já não dá mais. Já não dá mais acordar e o sonho não ser verdade e ter vontade de voltar a dormir só para ver se o sonho volta (e nunca  volta!!). Assim já não dá mais dizer que desta já não quero saber mesmo de ti e que agora nunca mais digo nada e depois ter-te assim aqui nos meus sonhos. Noite após noite. Hora após hora.
Sabes, tens mesmo de parar com isso.

Sílvia*

Grow up



True Story  =)

Sílvia*

quinta-feira, 23 de junho de 2011

The story of Us




Adoro-a :D
é mesmo a história do meu romance ^^
e eu a pensar que era só eu...

Pensamentos 1#