terça-feira, 30 de agosto de 2011

O amor ás vezes enerva-me



O amor ás vezes enerva-me. Tira-me mesmo do sério! Porquê que para alguns é tão bom e para outros não? Será que neste mundo egoísta e mesquinho nem o amor se safa?
Tou farta de imaginar cenários que nunca acontecem na vida real... Hoje só me apetece gritar e partir qualquer coisa. Não é justo! Não é mesmo justo. O que é preciso fazer para o amor bater á minha e a demais portas? É preciso implorar? Se é, então nao o farei e então estou tramada.
Estou cansada da sobrevalorização do amor. Estou saturada desta sociedade que vende amor e não faz a mínima ideia do que isso é.

Estou fartaaaaa! Apetece-me partir a loiça toda....

E pronto era só isto :D

5 pessoas escreveram assim:

Anónimo disse...

Ola, pois bem em resposta a esta publicaçao, tenho a dizer que o amor, nunca nos enerva torna-nos sim mais fragilizados...fragilizados? Sim porque vamos aqui comparar uma coisa, quem e amado e tem amor para dar e sem duvida feliz, ate ai tudo ok! Mas e quem nao e amado e tem amor para dar? Triste? Tambem, mas vejamos eu posso nao ser amado e ter amor para dar, faço tudo com amor e carinho, e os dias ate me correm bem, mas chega a um ponto em que começo a ver os outros com as suas mulheres ou com os seus homens e penso porque eque eu tambem nao posso ser e estar assim na vida, e arrasto-me mais uns dias ou uns anos neste estado!! Agora voltemos ao primeiro caso em que eu sou amado e tenho amor para dar, de repente esse grande amor que eu tinha vai-se embora troca-me por outro alguem... eu fico de rastos e entao reparo na vida que aqueles que amam mas nao sao amados! Confuso? Um pouco!! Depois disto posso dizer que em ambos os casos, as duas personagens entraram no mesmo estagio, frageis e tristes, um porque era muito amado e amava e outro porque nao tinha quem o amasse mas amava com tudo o que tinha!! No fim ambos viveram a mesma coisa, o desgosto, a magoa, fragilizaram-se com a vida, mas mesmo assim continuaram a amar e a buscar o que seria a outra verdadeira parte do completo amor!! Se encontraram ou nao, nao sei fica ao criterio de cada um, mas nunca ficaram raivosos com o que lhes acontecera... por isso ama mesmo que nao te amem e se te amam, ama ainda mais ate a exaustao, porque nao sabes quando se vai embora!!! Obrigado pelo vosso tempo!!

Nuna disse...

boa marco ;D o espirito é esse ^^

Gerson Viana disse...

"O que é preciso fazer para o amor bater à minha e a demais portas?"
É esperar. Se custa? Sim. Mas vale a pena esperar? Sim.
;)

Sílvia* disse...

Sim, vale sempre a pena esperar mesmo que custe, porque custa..

E em relação ao comentário lá de cima "por isso ama mesmo que nao te amem e se te amam, ama ainda mais ate a exaustao, porque nao sabes quando se vai embora!!! " concordo plenamente :)

Nuna disse...

boa Gerson vejo que tens uma visao melhor sobre o amor ;D fico contente