quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sinto a tua falta!



Tenho saudades, nunca pensei que me fosses fazer tanta falta. Quando te conheci nunca pensei que me fosse sentir assim. Fazes-me mesmo falta. Odeio ter saudades, mas odeio ainda mais o facto de não te puder ter aqui ao pé de mim...
Errei ao pensar que ao trabalhar pudesse pelo menos conceder alguma liberdade ao meu ser, aliviá-lo do peso que as saudades provocam... Enquanto estou com o colherim penso ele faria isto tão melhor que eu, quando tento desenhar um caco lembro-me do quão bem desenhas. E quando o silêncio impera aquele sorriso que me davas quando dizia: Isto hoje está animado, vem a minha mente. Ou seja quase tudo o que faço faz com que pense em ti. Que posso eu fazer? Nada, apenas escrever: Sinto a tua falta!

2 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Saudades são tãaaaaaao terríveis. A sério -.-

Nuna disse...

terriveis! --'