sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sonhos*



Sabes, tens mesmo de deixar de aparecer nos meus sonhos com essa realidade toda. Como se aqui estivesses. tens mesmo de deixar de aparecer assim como se fosse normal estares comigo a toda a hora a dizer essas coisas que dizes nos sonhos. tens mesmo de deixar de passar toda a noite a invadir-me os sonhos e a dizer coisas e a ser adorável.
Sabes, tens mesmo de deixar de fazer isso porque assim já não dá mais. Já não dá mais acordar e o sonho não ser verdade e ter vontade de voltar a dormir só para ver se o sonho volta (e nunca  volta!!). Assim já não dá mais dizer que desta já não quero saber mesmo de ti e que agora nunca mais digo nada e depois ter-te assim aqui nos meus sonhos. Noite após noite. Hora após hora.
Sabes, tens mesmo de parar com isso.

Sílvia*

4 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

se um dia fosse verdade é que era! :D

Silvia, a Valente! disse...

tji entendo partner, tji entendo!

Sílvia* disse...

Pois é Bruna, o problema é que nunca é...


Haja alguém friend :)

Nuna disse...

ei eu tambem te entendo xD