segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A razão normalmente tem razão

A maior parte das pessoas toma-me por uma pessoa fria e incapaz de conceder mais que duas oportunidades. Aliás acho que muitas acham que não consigo dar mais que uma...
Eu gosto de dar o benefício da dúvida a todos, principalmente áqueles que me magoam mas se arrependem. Porquê? Porque quando eu erro também gosto que façam o mesmo comigo. Gosto de dar oportunidades, se falharem uma terceira ou quarta vez porque não? Claro que aí a confiança é construída de uma forma mais vagarosa, mas é edificada na mesma. Só é preciso ter paciência. E contigo foi assim.
No meu lugar a maioria das pessoas não te daria uma segunda oportunidade quanto mais uma quarta. Mas eu sim, resolvi dar. A maior percentagem do meu ser presente na minha mente, sabia que estava a errar mas mesmo assim resolveu ouvir a menor, o coração. A razão normalmente tem razão e neste caso tinha.
Não preciso de mais viagens atribuladas na minha vida, apenas quero paz. E neste momento não me dás isso. Pela primeira vez na vida quero que lutem por mim. Pela primeira vez quero ter um pouco de orgulho e de auto-estima. Sinceramente estou um bocadinho farta de correr atrás de quem só me desilude. Desta vez não foi nada muito grave, mas o que piora tudo é o passado. Só tempo dirá o que devo fazer e se um dia conseguirei superar isto. Por isso não me encostes a parede ao me perguntar: Se acredito em ti ou não. Porque posso responder um não antes do tempo....

2 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Gosto! Como quase sempre tb xD

"Não preciso de mais viagens atribuladas na minha vida, apenas quero paz (...) Pela primeira vez na vida quero que lutem por mim."

É tão eu!! =)

Nuna disse...

Ainda bem que gostas :D

E tao teu que poderias ter escrito ;D