terça-feira, 27 de setembro de 2011

The reason i smile ^^



Beautiful girl, you are the reason I smile.
http://www.youtube.com/watch?v=66ZWaiNLigI&feature=related

Podes trazer-me mil e um presentes. Podes dizer que não vives sem mim. Até prometer-me a Lua sem fim.Mas para mim, basta-me que me digas coisas simples. Que me presenteies com o teu sorriso que te alegres quando me vês, que por vezes não digas nada, apenas me envolvas nos teus braços, que me faças sentir segura, ou me olhes com um olhar que diga: Tive saudades ou sei o que sentes. Prefiro coisas modestas mas com sentimento, a coisas fantásticas. Prefiro que me beijes de uma forma carinhosa a um ramo de rosas. Prefiro que me dês o casaco numa noite fria do que me prometas a Lua. Quero coisas palpáveis. Não preciso de um poema quando choro, mas sim do teu consolo, dos teus carinhos no meu rosto. Dos teus dedos limpando suavemente as minhas lágrimas. Não preciso de promessas vagas, sem fundamento nem ponta de realidade. A Lua? O sol? Não quero, não tenho sítio para eles. Já um sorriso, um beijo ou um abraço, para esses tenho. No meu coração e na minha mente. Estes sempre andarão ás turras, mas nisso estão em plena concordância.

1 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Como deu pa perceber, adoooro!!! E concordo plenamente, e subscrevo e tudo xD São as coisas simples, não planeadas que dão outro gosto a vida :D