segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Porque te queria aqui?

Perguntaste-me porque te queria aqui. Sabes bem que expressar o que sinto ou falar sobre sentimentos ou momentos amorosos nunca foi a minha praia, pelo menos num diálogo no msn ou pessoalmente ... É-me tão mais fácil pegar num bloco e numa caneta e escrever tudo o que me vem a cabeça. Ou pensar numa melodia e pegar na guitarra e deixar fluír. Aí sim sinto-me á vontade. Aí posso confessar tudo.
A pergunta é tao vasta mas tão fácil de responder. Então porquê que não te consigo dizer?

Queria-te aqui para ver os teus olhos cor de avelã brilharem; queria ter-te aqui para ouvir a tua voz a dizer de forma tão perfeita o meu nome; gostava de tocar no teu cabelo rebelde que por mais que passasse a mão não saía do sítio, era como se tivesse vontade própria. Queria deitar-me no teu ombro e adormecer, porque nele me sinto segura. Adorava que me acordasses com um beijo suave como fizeste. Queria-te aqui para me estenderes a mão só porque descemos uma rua inclinada medieval e eu estou de sandálias. Gostava que tivesses aqui para cozinhar para mim. E para te rires das minhas piadas, mesmo que não fossem engraçadas...

Há tanta coisa que poderia justificar a minha expressão : Queria-te aqui! Acho que se enumerasse tudo nunca mais sairia daqui. Mas sabes o que mais importa não são as razões, mas sim o meu desejo. Quem dera que aqui estivesses, queria-te aqui!

8 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Tão, mas tão lindo! Tão lá.

Quero-te aqui pelas razões mais simples, pelas mais patetas. Quero-te aqui porque fazes falta nas mais pequenas e insignificantes coisas.

Adorei!!

Nuna disse...

Deixei a si sem palavras xDD as razoes mais simples são as melhores ^^

Gerson Viana disse...

E agora lanço uma pergunta:
querias ou queres?

Nuna disse...

Queria e quero ;D

Sílvia* disse...

O jeito deste moçoilo pós trocadilhos faceis paaa xD

Gerson Viana disse...

Mas não era com o sentido do trocadilho fácil. A pergunta era mesmo a sério ;)

Nuna disse...

mesmo --' mas deixa la

Marco Nunes disse...

Gostei... que mais posso eu dizer esta magnifico esse texto!!