segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Exame de Medieval II... bahhh



Isto de ter exame amanhã de Arqueologia Medieval II está a matar-me xDD Tanta casa torre e paços medievais... Tanta basilica, mesquita ....Tanta morte e sepultura bahhh!

Eu adoro a Idade Média mas tanta coisa de uma vez nãoooo! Então quando é o último exame pelo qual tenho que passar para ter o curso, pior ainda.... Enfim, vai correr bem. Ele está comigo :D

9 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Da Mesquita eu gosto ;p

Nuna disse...

eu tambem, alias gosto de tudo aquilo. mas ter que estudar ao infimo pormenor estoira com uma pessoa ;D

Gerson Viana disse...

Mas eu não tava a falar duma mesquita dessas ;p

Nuna disse...

entao? ^^

Gerson Viana disse...

Tava a falar de uma Mesquita de carne e osso ;p

Nuna disse...

ah pois, ja me tinha esquecido do sobrenome xDD

Sílvia* disse...

E então? Correu bem? =)

Nuna disse...

not really, mas se Deus quiser vou passar ;D

Sílvia* disse...

Siiiim!! =)