domingo, 28 de agosto de 2011

Obrigada tempo....





Podes ficar descansado que já não sofro tanto por ti. Deixei de pensar tanto em ti para pensar noutro. Um outro que abalou o meu mundo, que não o virou de cabeça para o ar, mas me fez sentir tão bem mas tão bem. Não sabia que poderia me sentir desta forma. A tua presença já não faz estremecer todo o meu ser. Não por esse outro ter aparecido, simplesmente o meu coração encontrou um botão que dizia OFF e quando o pressionou pela primeira vez soube de imediato que iria sempre usá-lo. Os meus ouvidos deixaram de procurar a tua voz para combaterem as saudades que assolavam e machucavam o meu ser. Sabes porquê? Sim, eles também encontraram um botãozinho chamado MUTE. E acredita foi a melhor coisa que descobriram nos meus 21 anos de existência.
O amor vai e vem, não sei se algum dia deixarei de te amar... nem sei se algum dia me virás a amar nem tão pouco se ficaremos juntos. Mas sei que agora tudo se tornou menos penoso.

Obrigada tempo, tu realmente ajudas a curar muita coisa...

3 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Tão verdade!!

Gosto muito =)

Nuna disse...

ehehe tou a ver que voltei em grande ;D

Sílvia* disse...

Sim =) Mais tarde ou mais cedo o tempo cura realmente tudo.

Só é difícil a espera, depois, tudo vale a pena :)