quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Porque há dias em que apetece odiar tudo.


Odeio ser despachada por estupidez. Odeio que me mintam descaradamente.
Odeio que me tratem com condescendência e me dêem uma palmadinha nas costas enquanto pensam o pior de mim. Odeio hipocrisia, o amor fingido, a mão estendida e o punhal atrás das costas. Odeio que se digam sinceros e que depois só o sejam quando lhes convém.
Odeio que pensem que me conhecem como ninguém. Odeio que me tomem por burra.
Odeio que me acusem de coisas que claramente não fiz e odeio sentir-me obrigada a pedir desculpa por coisas que não têm sequer sentido. Odeio que se vitimizem, que se rebaixem numa de chamar à atenção.
Odeio que não me compreendam, que as minhas palavras sejam sempre mal interpretadas, que nunca ninguém ouça apenas aquilo que eu digo e não vá procurar entrelinhas onde não há.
Odeio. Odeio dias assim.
Get it?

Sílvia*

2 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

Sublinho a traço grosso ^^

Sílvia* disse...

Sabe tão bem ser compreendida nestes dias xD