segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Se eu disser tenho saudades apenas ouço o eco...

cause my echo, echo
is the only voice coming back

http://www.youtube.com/watch?v=ejgPZpOk1dE


De que adianta dizer que tenho saudades? Nada muda! Se mudasse não pararia de o dizer. Assim teria-te sempre aqui, não precisava de imaginar como seria quando te visse, poderia te ver. Não precisava de adormecer sozinha, adormeceria contigo. Não precisava de buscar no mais fundo do meu baú a memória do teu odor ou o sabor do teu beijo, pois pronunciaria tenho saudades e iria dar a ti.
Que importa eu responder quando me perguntas: Tiveste saudades hoje? Não percebes porque fujo dessa pergunta? Não entendes que não o digo porque me faz sentir mais ainda?
Se eu disser tenho saudades apenas ouço o eco. É que se pelo menos pudesse ouvir apenas a tua voz, todo o meu ser se alegraria. A tua voz num sussuro junto ao meu ouvido. Seria a tua voz aliada ao teu odor e respiração quente contra mim. Só isso já valeria a pena dizer: Tive saudades, tenho saudades e sei que terei saudades.

0 pessoas escreveram assim: