sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um passo adiante...



Nunca pensei que pudessemos voltar a conversar como conversámos. Por momentos pensei que o tempo tinha voltado atrás... Foi tão bom, tão reconfortante. Os meus esforços tiraram finalmente os frutos da árvore que plantaram um dia. A árvore que com lágrimas reguei. Mas isso, são águas passadas. Não são esquecidas mas nada disso me fez mover, nada disso me fez andar. Por isso, não as esqueço mas prefiro que fiquem guardadas na minha mente. Porque tudo o que não nos mata, fortalece-nos. Sofremos sim com os nossos erros, mas todos errámos e acho que muitas pessoas se esquecem disso. Contudo, o tempo encarrega-se sempre de as lembrar.
Acho que finalmente conseguimos pôr o passado para trás das costas. Não vamos tentar reconstruir o que tínhamos mas sim algo novo. Os amores desvanecem mas a amizade por muitas tempestades e ventanias que passe persiste sempre. E essa é uma das coisas que mais aprecio na vida...

1 pessoas escreveram assim:

Marco Nunes disse...

Eustou disposto a tudo ate a atrasar o passo, so para que caminhes ao meu lado como sempre desejei...