sábado, 16 de outubro de 2010

Tramadinha ^^

Sei que estou tramada quando ouço esta música na rádio e ao interiorizar a letra percebo que penso exactamente desta forma em relação a ti.
Gostar de ti exactamente como és, não querer alterar absolutamente nada, mesmo que reclame dos 74368 defeitos que te quero pôr, é exactamente assim que gosto, foi exactamente por eles que me fui deixando levar, que me deixei cair nisto..

Ou seja, estou tramada! Principalmente porque isto não é reciproco, isso é que estraga tudo...

Sim, eu sei que a música é cantada para uma menina mas, nem eu me acho amazing just the way I am quanto mais o moço xD Portanto, aplico-a aqui a um ele e pronto xD

Sílvia*

4 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Gosto da parte "... aplico-a aqui a um ele..." xD

Sílvia* disse...

Então, é verdade xD

Nuna disse...

e eu a pensar que era so morrison e a colbie que conseguiam tal sentimento xD

Sílvia* disse...

Afinal não são só eles xD