domingo, 17 de outubro de 2010

Gru, o maldisposto xD



Já é dia 21 que estreia e eu queeeeeeeeero ir!!!! Quero, quero e quero xD

E aqui fica o trailer completo, que acho que já tinha postado aqui, mas mais nunca é demais xD

"Roubamos a estátua da Liberdade. A pequena... A de Las Vegas..." =D


»voluntários pa vir com a menina? :p

Sílvia*

5 pessoas escreveram assim:

Nuna disse...

Fight! fight! fight! estes bonequinhos mataram-me xD

Gerson Viana disse...

Pagas?

Sílvia* disse...

Os minimos são uns queriiiidos xD

Eu?! Eu já sirvo de patrocinadora do meu little brother sem receber publicidade em troca xD Tens de apresentar aí uma proposta de beneficios aqui para o meu lado xD

Gerson Viana disse...

Não tenho nada pra oferecer xD

Sílvia* disse...

Ah então meu querido, temos pena xD