sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Silêncio *


AVISO: texto estranho, poderá nem sequer fazer sentido depois de lido. Foi escrito a horas muito matutinas, portanto para mim faz todo o sentido, mas se calhar não... Bom, ficam avisados.


Há uns tempos falaram de silêncio.
Não de silêncio normal (o meu, o teu, o nosso, o vosso, o deles - riscar o que não interessa) mas de silêncio por parte de Um que é tão maior que nós.
Na altura tudo me passa ao lado, sim eu sou despaçarada, mas depois fiquei a pensar nisso...O silêncio.
Se até O ser maior, Aquele que nos criou, por vezes se mantém em silêncio connosco que dirá nós...seres tão pequenos por comparação.
Ouve-se por aí, em todos os lugares que devemos escutar o silêncio. Escutar o silêncio.
Pode parecer que não faz sentido mas faz. Todo o sentido do mundo.
E eu tenho estado a ouvir o silêncio, neste caso, o nosso silêncio. Não me parece é que seja bom, sinceramente.

Sílvia*

» eu avisei....

2 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Às vezes o silencio... é lixado!

Nuna disse...

gosto e gosto :D