sábado, 30 de outubro de 2010

Cronicas de um fim de semana...

Pois que tem sido assim:

Despertar geral em casa: 6.30h
Birra, correria, café, comprimido para a viagem, saída de casa.
A chegar a Mirandela às 10.30, ainda falta a vontade 1.30h para chegar ao destino.
Banda sonora: Rui Veloso =)

E por agora é tudo.
To be Continued...
(não percam os proximos episodios porque eu...também não ^^)

Sílvia*

5 pessoas escreveram assim:

Joao disse...

Madrugaste hoje fogo =0

Sílvia* disse...

Pois, obrigaram-me...achas bem?

Sou uma infeliz --'

Joao disse...

realmente.. se fosse eu ficava logo a meio gás o resto do dia..

Nuna disse...

rui veloso nem é muito mal

podia ser pior xD

Sílvia* disse...

Tb eu fiquei a meio gás xD E ainda mais que ali o ritmo é deitar muito cedo e acordar ao primeiro raiar do dia...Enfim xD

Não, não é nada mau Bruna, eu gosto!!