domingo, 24 de outubro de 2010

Everything i'm not


- http://www.youtube.com/watch?v=Qb9q5xTiLbA

Ela é tudo o que eu nunca serei. Ela é tudo o que desejas, eu não sou nada do que queres. Ela é tudo o que qualquer rapaz desejaria, é bonita, tem um sorriso terno, é querida e gentil,não tem o chamado pavio curto. Tudo o que sempre desejaste numa rapariga. Mas ela nunca te viu como tu a vês. Nunca conseguiu ver o brilho que eu vi. Ela nunca esteve nos maus momentos, apenas nos felizes. Quem sempre esteve sempre contigo fui eu, mas mesmo assim, não consigo ser como ela. Não consigo ser tão boa como ela. Nem nunca serei enquanto não abrires os olhos, ou decidires seguires em frente. Quem te abraçou para puderes esconder as lágrimas dos outros fui eu. Quem te ouviu sem te julgar, fui eu. Quem ficou lá quando me mandaste embora fui eu. Mesmo sem nada dizer, ouvindo palavras rudes vindas de ti, fui eu quem ficou lá. Sim fui sempre eu. Quem abdicou de algo precioso e importante, fui eu, para puder estar lá. Nunca me verás como ela. Talvez nunca terei o olhar que tu lhe dás. Mas também nunca te darei o olhar que ela te dá.
Nunca serei nada como ela, mas pelo menos estarei, sim estarei sempre lá. Até me dizeres olhos nos olhos que não me queres lá.

Nuna*

3 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

E depois de ler isto, lembrei-me disto:
http://www.youtube.com/watch?v=YOc781uPaxs&feature=related

Sílvia* disse...

Duas graandes músicas!!

E um texto que diz tudo. Tudo o que for dito além dele, estraga.



"Wherever you go, there you are."

Nuna disse...

Demais a escolha :D