quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Televisão...


Gente, senhores programadores da televisão, senhores do marketing, senhores das empresas de bonecada...ouçam-me, a sério...

Eu sei, sim eu sei, que estão desesperadinhos que venha o Natal para que os putos comecem a arrombar tudo o que é hipermercado ou grande superfície de venda de brinquedos em busca dos presentes ideais. Eu sei que nesta época consumista e de gastos absurdos, os pais, em medidas desesperadas para calarem os pedidos malcriados dos filhos birrentos, gastam tudo o que têm, o que não têm, e o que tencionam vir a ter e compram, compram e compram.

Claro que entendo o motivo das publicidades passarem nas televisões, em todos os canais, e numa razão de 93542 vezes por hora o mesmo anuncio. Entendo. Não concordo com este tipo de estratégia, mas entendo.

O que eu não entendo é porque raio é que ainda agora é Outubro e já existe todo um sobressalto nas televisões porque já saíram as novas Barbies, o novo Nenuco, as novas pistas de corridas e mimimi. A sério...E as musicas que acompanham os anuncios...ai as musicas, a serio -.-

Oh pessoas, faltam dois meses!! Deixem por favor por enquanto ainda as nossas mentes livres de tal poluição, vá lá!!


Este escapa mas só por motivos de força maior xD


Sílvia*

6 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Tens toda a razão: é mesmo só por motivos de força MAIOR(alusão à popóta) xD

Sílvia* disse...

Looool xD Não eram esses motivos de força maior a que me estava a referir, mas enfim :p

Joao disse...

lol realmente ainda é um pouco cedo.. Mas assim os pais já sabes quanto dinheiro é que têm que poupar para comprar aquilo que o puto quer, e assim podem já combinar os dias em que não almoçam só para poupar xD

Mas sempre foi assim desde que me lembro lol

Gerson Viana disse...

Eu sei que não eram ;p

Sílvia* disse...

Ahahahah xD "e assim podem já combinar os dias em que não almoçam só para poupar" adorei :p

-

Ainda bem q sabes miúdo :p

Nuna disse...

meu deus! odeio brinquedos a custa disto xDDD
os putos ja sabem o que querem ha muito ;D