sábado, 9 de outubro de 2010

Era mesmo isso *

Ora portanto, é isto pa mesa 4 faxabôr...

Assim pa estes próximos dias...rápido sim? xD

Por favor.. =D Siiim? xD

Sílvia*

9 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

Pois... e continua...

Sílvia* disse...

Continua? xD

Mas tb não tens nada que dizer a este?

Gerson Viana disse...

Não --'

Sílvia* disse...

Posso dizer uma coisa? xD

(imagina-me por favor a dizer isto com um ar extremamente grave e sério, preocupado até xD)



Tenho pra mim que tu é que estás a ficar fraquinho :p

Gerson Viana disse...

Eu não estou a ficar fraquinho. Não tenho culpa é que faças posts, que me deixem sem palavras!

Sílvia* disse...

E deixam-te sem palavras porque estas a ficar fraquinho, não é por serem assim tão bons e profundos xD

Gerson Viana disse...

--'

Sílvia* disse...

hahahaha xD

os tracinhos não surtem o mesmo efeito xD

Nuna disse...

como eu queria algo assim! :D