domingo, 17 de outubro de 2010

Os olhos fixos em ti . . .


"Olho para ti, fixo-me nos teus olhos, que parecem ser um poço sem fim de brilho e pureza. Oiço o teu cabelo acompanhar o suave e quase imperceptível toque do vento. O nosso ritmo cardíaco está desencontrado, com os meus olhos fixos em ti e os meus ouvidos concentrados no que quer que queiras dizer. Percebo, finalmente, que te amo, e que nós nunca iremos ter um fim. Mesmo que o «nós» seja um complexo de duas pessoas separadas por milhares de km preenchidos pela saudade, porque eu sempre vivi na esperança de que o amor é superior, a tudo. "

O facebook ás vezes, algo tão belo, tão profundo. xD

Nuna*

4 pessoas escreveram assim:

Sílvia* disse...

Credo que profundo xD

Até o face se anda a perder ^^

Onde é que desencantaste isto por lá? :p

Gerson Viana disse...

O face tá a ficar cada vez pior -.-'

Nuna disse...

O face anda muito melancolico e esperançoso. xD

Desencantei nas phrases: i love you (but)

Marco Nunes disse...

Olha eu gostei, embora melancolico, esta engraçado!!