sábado, 9 de outubro de 2010

Porquê?*


Devia ser ele o alvo dos meus pensamentos de todo este dia. Devia ser ele quem me apetece beijar, muito. Devia ser ele o motivo do sorriso idiota na cara e devia ser o nome dele a saltar-me à mente enquanto leio aquele livro que me transporta completamente para outro sitio. Mas não...

Em vez de ser ele a provocar tudo isto, em vez de ser ele a estar presente no meu pensamento, és tu...És tu !!
O que é que se está a passar?! Porquê? Porque é que me estás aqui na cabeça e não sais?
Porquê?
Explicas-me por favor?



Sílvia*

8 pessoas escreveram assim:

Gerson Viana disse...

E continuam os posts que me fazem ficar sem nada pra dizer --'

Sílvia* disse...

Oh miúdo...tens de arranjar o que dizer xD

Nem que seja, oh moça cala-te xD

Gerson Viana disse...

É! E depois tu dizes que eu sou mau...

Sílvia* disse...

Eu? Mim? Me? Moi? Je? Io?

Até parece ^^

Eu chamava-te lá mau...eu? pleaaase ^^

xD

Gerson Viana disse...

Pois não! Que ideia --'

Sílvia* disse...

E não!! Jamais em tempo algum, até parece que não me conheces xD

Nuna disse...

eu tambem não sei o que dizer. sorry*
e tao bom, tao sincero, que fiquei speechless ^^

Sílvia* disse...

Ai Bruna Maria, obrigada xD

És uma exagerada, tão bom e sincero xD pff :)